Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Quartos imensos, limpeza impecável, chuveiro maravilhoso, localização boa (muito proximo ao shopping e ao lado do extra), area de lazer bem agradável. Tive alguns problemas com a reserva por parte da decolar, mas a equipe do hotel prontamente resolveu. Pessoal muito atencioso. Estacionamento com manobrista, cobrado a parte (atentem-se)!!! Apesar de ficar na beira da Dutra , nao se escuta barulho algum com as janelas fechadas.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Nacional Inn D, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Prezada Sra. Aline B.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Hotel Nacional Inn São Jose dos Campos .

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei em um feriado prolongado e a estrutura do hotel é muito boa assim como o atendimento.

Bom custo-benefício.

A piscina é o café da manhã são excelentes.

Bem localizado é o estacionamento tem manobristas.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Nacional Inn D, General Manager do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Elton S.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal de eventos desse hotel e pessimo. Muito despreparado , com ma vontade e muita falta de educaçao. Puro fingimento. Nem se quer apresentaram uma sala . Falta de profissionalismo . Não recomendo .

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Luis Claudio A.

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Hotel Nacional Inn São José dos Campos. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

No Hotel Nacional Inn São Jose dos Campos, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.
Mas por favor entre em contato com a gerência do hotel para que possamos conversar referente a suas observações e nos de uma chance de reverter tal situação.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma infraestrutura de excelente qualidade mas a meu ver peca em alguns itens:
Com quatro elevadores existente somente dois funcionavam; a piscina apesar de estar em área coberta a temperatura da água é ambiente, vale aqui o comentário que a região possui temperaturas de área temperada; seus funcionários não possui capacidade de tomada de decisão em favor dos clientes, explico : tenho 61 anos e solicitei serviço de despertador e o mesmo não aconteceu, não souberam explicar e se eu tivesse passado mal nem sei como seria resolvido tal situação. Outro fato ocorreu no restaurante pois o horário de funcionamento seria até as 22:00 hs mas ao chegar à porta as 21:50 hs o mesmo já está fechado e fui informado que já se passava 5 minutos do horário de funcionamento. Acabei solicitando pizza de fora do hotel, pois nada me foi oferecido como alternativo. Fazer o que né!!!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Bruninios.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viajo a trabalho a São José do Rio Preto fico hospedado no hotel NACIONAL INN.
O hotel possui quarto modernos, grandes e muito confortáveis.
O café da manhã é muito bom!
A parte que mais gosto desse hotel é a piscina externa que é até grande para um hotel e possui uma queda de água.

Saindo do hotel a pé e pegando a rua a esquerda basta caminhar por cerca de 10 minutos para se chegar a uma praça bastante grande que possui áreas para pratica de esportes como corrida dentre outros. Nos arredores há bares e lanchonetes muito boas.

Caso queira curtir a noite de Rio Preto eu recomendo o bar VILA DIONÍSIO, pois lá costuma tocar música ao vivo e é possível se divertir e conversar com os amigos. A pedida lá é a porção de coxinhas recheadas com catupiry!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Nacional Inn D, General Manager do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado. Sr. Piloto C.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem, mas não foi em nosso hotel (Nacional Inn) em São Jose dos Campos .

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência, e esperamos que em sua visita a cidade de São Jose dos Campos possa vir conhecer nosso hotel e desfrutar de toda estrutura a disposição dos clientes.