Publicada 4 de abril de 2018

Hotel excelente, com ótima localização próximo ao shopping e acomodação super confortável. Café da manhã muito bom e restaurante para serviço de quarto. Estacionamento com serviço de manobrista estava incluído na minha diária.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Nacional Inn D, General Manager do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Sr. Rodrigo F.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Hotel Nacional Inn São Jose dos Campos .

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada 1 de abril de 2018

Boa localização
Para quem está de passagem e seguindo para SP, a localização é perfeita.
bom café da manhã, quarto amplo, bom custo benefício. Comprei pelo site.
No entanto, o colchão deixa a desejar, muito ruim!
O estacionamento é pago, mas aparentemente seguro.

Dica de quarto: Reserve online e fique em quartos voltados para os fundos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Prezado Sr. OguidoCSR

Publicada 27 de março de 2018

Hospedei-me neste hotel em um final de semana de Março/18. Fui muito bem atendida na recepção, o serviço de quarto muito bom, o chuveiro é ótimo! Toalhas limpas, lençois e cobertores também limpos! O hotel é ao lado de um supermercado e um shopping center, dá pra ir andando, porém sugiro não andar pela avenida muito tarde, pois passa de tudo por ali. Chamo atenção pra TV que cuja imgem estava "chuviscando" (TV a cabo da NET), e também o cheiro ruim de carpete velho. Para não ter esse problema, na hora de reservar, solicite que sua reserva seja em um quarto SEM carpete. Estacionamento bom, manobristas educados, achei o hotel "vistoso" também. Dá pra vê-lo de longe.

Dica de quarto: PEÇAM O QUARTO SEM CARPETE!! Quanto mais alto o quarto, menor o ruído da Avenida.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Gabriela P.

Finalizando a troca de carpetes por piso laminado.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amei passar uma noite neste hotel, tudo muito bom..
Otimo atendimento, quarto confortavél..
Pertinho do shopping Center Vale.
Café da manhã muito bom.
Atendentes atenciosos..
Cama confortavél.
Tudo lindo.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Nacional Inn D, General Manager do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2018

Prezado cliente.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Hotel Nacional Inn São José dos Campos . É sempre um prazer receber impressões positivas.

Aproveito também para lhe dizer com imenso prazer, que este grupo seleto de pessoas (equipe), estará sempre a sua disposição para que continuemos sendo merecedores de sua confiança, amizade. Felizmente no Hotel Nacional Inn São Jose dos Campos as pessoas fazem a diferença e reconhecimentos como o seu são muito importantes. Conte sempre com o meu time, seja bem vindo e sinta-se a vontade.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Bom quarto com espaço amplo, limpo e com cama macia. Não utilizei outras dependências do hotel.
Café da manhã regular, e estacionamento pago a parte (salgado $).
Reserva realizada através de site de pesquisa.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Nacional Inn D, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Leonardo.