Publicada em 27 de março de 2018

Hospedei-me neste hotel em um final de semana de Março/18. Fui muito bem atendida na recepção, o serviço de quarto muito bom, o chuveiro é ótimo! Toalhas limpas, lençois e cobertores também limpos! O hotel é ao lado de um supermercado e um shopping center, dá pra ir andando, porém sugiro não andar pela avenida muito tarde, pois passa de tudo por ali. Chamo atenção pra TV que cuja imgem estava "chuviscando" (TV a cabo da NET), e também o cheiro ruim de carpete velho. Para não ter esse problema, na hora de reservar, solicite que sua reserva seja em um quarto SEM carpete. Estacionamento bom, manobristas educados, achei o hotel "vistoso" também. Dá pra vê-lo de longe.

Dica de quarto: PEÇAM O QUARTO SEM CARPETE!! Quanto mais alto o quarto, menor o ruído da Avenida.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nacional Inn D, General Manager do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2018

Prezada Sra. Gabriela P.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Hotel Nacional Inn São Jose dos Campos .

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Finalizando a troca de carpetes por piso laminado.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amei passar uma noite neste hotel, tudo muito bom..
Otimo atendimento, quarto confortavél..
Pertinho do shopping Center Vale.
Café da manhã muito bom.
Atendentes atenciosos..
Cama confortavél.
Tudo lindo.

Data da estadia: maio de 2017
Nacional Inn D, General Manager do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2018

Prezado cliente.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Hotel Nacional Inn São José dos Campos . É sempre um prazer receber impressões positivas.

Aproveito também para lhe dizer com imenso prazer, que este grupo seleto de pessoas (equipe), estará sempre a sua disposição para que continuemos sendo merecedores de sua confiança, amizade. Felizmente no Hotel Nacional Inn São Jose dos Campos as pessoas fazem a diferença e reconhecimentos como o seu são muito importantes. Conte sempre com o meu time, seja bem vindo e sinta-se a vontade.

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Bom quarto com espaço amplo, limpo e com cama macia. Não utilizei outras dependências do hotel.
Café da manhã regular, e estacionamento pago a parte (salgado $).
Reserva realizada através de site de pesquisa.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nacional Inn D, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Leonardo.

Publicada em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei, não poderá ter escolhido um hotel melhor para descansar da viagem e seguir dia para o Rio, muito fácil para chegar ao lado da dutra, oferece uma hidromassagem, piscina e área de lazer com muitas opções , ao lado um Shopping mto bom, com certeza voltarei.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Nacional Inn D, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2018

Prezada. Sra. Analucia L.

Publicada em 1 de fevereiro de 2018

A localização é ótima pois está próximo ao Anel viário que facilita o deslocamento. O Hotel tem boas instalações, como: cama muito confortável, banheiro ótimo, ducha excelente, super limpo, uma sala com sofá, pia, frigobar e uma mesa boa para trabalho ou uma refeição. O hotel precisa passar por uma "repaginada" pois é bastante antigo e precisa de uma boa renovação na decoração, no enxoval de banho e um bom estudo para aumento da área fitness, pois está muito compacto o espaço. Trocar a máquina do elevador. Muito demorado.

Dica de quarto: Solicitar os andares superiores mas ter paciência com o elevador. Bastante demorado.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Nacional Inn D, General Manager do(a) Hotel Nacional Inn São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Lucio Ranzini.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes e nossa diretoria.Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.