“Normal para bom ”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O cardápio oferece diversas opções de filé, e o que nós escolhemos estava bom. Poderia ser um pouco mais caprichado, mas o tamanho da carne e os acompanhamentos vieram em porções razoavelmente pequenas.

O atendimento também é razoável, puxando para o ruim. A impressão que tive foi a de que os garçons não são muito gentis porque sabem que restaurante faz sucesso e por isso os clientes vão voltar e então eles não precisam se esforçar muito. O atendimento é aceitável.

O custo benefício é regular.

De qualquer maneira, não decepciona, mas tb não recomendo.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além de ótima comida , filés e saladas maravilhosos , o filé do príncipe é tudo de bom, atendimento é excelente! Cerveja gelada e boa caipirinha ! Adoro

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos dois pratos: parmegiana e o do chef. A parmegiana estava excelente, já o ponto do filé do chef veio um pouco passado. Porções bem grandes, em seis pessoas comemos mais que o suficiente. Atendimento muito bom.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

A primeira vez q fui ao rei do filet foi a uns 2 anos atras e experimentei o filet ao creme de milho ( eu amo creme de milho) e estava simplesmente maravilhoso tanto q fiz muita propaganga de onde tinha o melhor creme de milho q eu ja tinha comido! Para minha surpresa eu fui almocar hj (24/03) para pedir o tao sonhado e delicioso filet ao creme de milho, conclusao: decepcao total! Nao gostei, caiu mto a qualidade, sao pratos caros e nao sai satisfeita pq nem comi direito, ou seja, um dia foi bom mas hj em dia, nao volto mais.
Primeiro que vc paga caro por um prato q nao vem bom, deixa no minimo 200,00 (detalhe* 2 pessoas almoçando) e se vc pede pra levar ainda é cobrado a "marmitinha" de viagem, é mole???
Fora da casinha total..
O atendimento é nota 10! Excelentes funcionários, muito bom e muito bem preparados, mas nao volto e nao recomendo!

Publicada 22 de março de 2018

As vezes que fui, foram sempre no almoço. Comida por kilo bem do dia a dia, nada espetacular.
Salada bem básica, churrasco e pelo nome acho que alguns filès diferenciados são esperadoa

Os viajantes que viram Rei do Filet, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Rei do Filet? Compartilhe suas experiências!