“Excelente”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Monte Castelo
Publicada 15 de junho de 2018

Vou sempre desde criança e amo demais, pizza maravilhosa e Bife a Parmegiana muito bom e bem servido.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 18 de março de 2018

Conta com estaciomento, pizzas e comidas ótimas, tais com o espeto misto e parmegiana (sensacional) só deveria vir com fritas, pois é um prato tradicional com fritas. Há bons couvert's como a maionese de frango para abrir o apetite que é excelente como entrada.

Data da visita: março de 2018
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Imagina uma pizza bem recheada.... pois é.... a pizza do Augusto deve ser o dobro do que você está imaginando. O preço da pizza é alto, cerca de R$80,00 a pizza.... mas cada pessoa come de um a dois pedaços na média... o ideal é ir em bastante gente, para valer a pena. Mas a pizza é bem gostosa e tem recheios muito diferentes.
Se gostou desta avaliação, de um voto util :)

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fazia muito tempo que não vinha a esta pizzaria, no entanto a pizza não é a especialidade da casa, se é que possui alguma. Foi difícil comer a pizza, tiramos o recheio e comemos, estes davam para encarar. Fomos em 3 pessoas e sobrou quatro pedaços de pizza. Pedimos para o garçom embrulhar para viagem é para nossa surpresa ele colocou em uma minúscula embalagem, em suma uma pizza sobre a outra, ficou horrível, mas no outro dia misturei o recheio com arroz, foi o que deu pra fazer, pq comer a pizza mesmo ficou para segundo plano. Infelizmente fui eu quem os trouxe, me arrependi.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao local por indicação e não me arrependi.
Garçons muito atenciosos, super simpáticos.
Pizza muito recheada, mas muito mesmo. É bem feita.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Pizzaria Augusto S, também viram

São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP

Já visitou Pizzaria Augusto S? Compartilhe suas experiências!