Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel para quem está trabalhando e quer algo bem localizado .... café com poucas opções ... ar condicionado antigo e barulhento .... estava com meu filho é não tinha nem opção de refrigerante .... não gostamos !!!!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado em São José dos Campos, com estacionamento, quartos grandes, café da manhã bom. Bom custo beneficio. Equipe nova e atenciosa. Hotel esta sob nova direção, passou por uma reforma a pouco tempo.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de novembro de 2017

Hotel bem localizado, quase em frente a um Shopping Center da cidade, com ótimo custo, e um excelente café da manhã. Ótimo para quem está de passagem pela cidade e que vai psssar poucos dias. Quarto amplos com ar condicionado, internet e tv a cabo.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo preço, achei excelente!! Ótimo atendimento, funcionários prestativos e café da manhã maravilhoso!
Fiquei em quarto triplo com minha família, quarto espaçoso e banheiro amplo.
Possui televisão no quarto.
Restaurante próximo ao hotel, bem localizado.
Wi-Fi funcionando.
Café da manhã com muita variedade! Sucos naturais em jarra, frutas, bolos, pães, cereais, frios. Atendimento excelente da cozinheira.
Nos ofereceram secador de cabelo, em SJC a voltagem é 220V.

Ponto negativo: não funcionou o frigobar quando liguei.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 5 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Mau atendimento do recepcionista. Quarto oferecido estava sujo, ainda com roupa de cama por trocar, toalhas molhadas, banheiro sujo cheio de água e pra completar a pia do banheiro estava com vômito do hóspede anterior. Fui reclamar e só depois de ameaçar sair foi me oferecido outro quarto.
Café da manhã simples e o suco oferecido era de máquina, sem gelo e pra completar estava podre dando a impressão que estava na máquina há dias!!!! Por favor, durmam em outro lugar.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
modena2015, Gerente de recepção do(a) Hotel Modena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2017

Bom dia pedimos sinceras desculpas , pois te asseguramos todos esses problemas já foram sanados à muitos anos , se observar abaixo do comentário do Sr. só temos elogios , aproveito para convidar o Sr. a se hospedar conosco temos certeza que vai ter uma estada muito agradável, um abraço e tenha uma linda semana.