“Hot Roll deixa a desejar no rodízio”
Avaliação sobre Kasato Sushi

Kasato Sushi
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Descrição: Kasato Sushi é o mais conceituado restaurante de São José dos Campos para quem gosta de saborear as maravilhas da culinária japonesa. Nossa unidade possui ambientes requintados e aconchegantes no qual os clientes podem relaxar e experimentar nossos deliciosos pratos como o Teppanyaki de Salmão e o Shimeji Especial, além do melhor rodízio de comida japonesa. Entre em contato para mais informações e reservas.
Publicada 17 de agosto de 2018

Rodízio bom com grande variedade e preço justo (R$51 na quinta-feira), porém me frustei muito com o hot oferecido pela casa. Trouxeram muitos com batata palha por cima (não entendi muito bem essa combinação) e não pedi desse tipo, pouquíssimo salmão (muito pouco mesmo) e a casquinha frita com gosto forte de farinha. Acho que vale a pena pelo preço mas não voltaria pela frustração enorme que tive com o Hot.

Publicada 16 de julho de 2018

Excelente serviço e comida deliciosa. Conheci outros rodízios de comida japonesa, mas sempre volto para o Kasato. Os pratos são muito bem preparados, fresquíssimos e a combinação de sabores é inigualável. Há muita variedade e novidades nos pratos, tanto nos quentes quanto nos frios. O rodízio servirá muito bem para quem deseja provar/conhecer a culinária japonesa. Sinta-se à vontade para repetir os pratos que mais gostar quantas vezes quiser, pois será muito bem atendido. dica: deixe um espacinho para os sushis doces... o de goiabada e de banana são muiiito bons!!!

Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de japonesa do Vale do Paraíba. Sem sombra de dúvidas, os pratos são bem montados tanto os quentes e os frios.

Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Já experimentei alguns restaurantes japonês por são José e vale do Paraíba e posso dizer que o kasato é o melhor pra mim. Sempre divino, cada prato tem seu sabor, sua especialidade, seu tempero. Nunca tenho nada a reclamar do rodízio nem do atendimento, muito menos o preço. Tudo bom de mais, parabéns.

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, rodízio variado, pratos cozidos chegam quentinhos, ou frios bem montados e de qualidade, ceviche maravilhosamente temperado.
Ambiente aconchegante.

Os viajantes que viram Kasato Sushi, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Kasato Sushi? Compartilhe suas experiências!