“Rodízio com bastante variedade ”
Avaliação sobre Kasato Sushi

Kasato Sushi
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Descrição: Kasato Sushi é o mais conceituado restaurante de São José dos Campos para quem gosta de saborear as maravilhas da culinária japonesa. Nossa unidade possui ambientes requintados e aconchegantes no qual os clientes podem relaxar e experimentar nossos deliciosos pratos como o Teppanyaki de Salmão e o Shimeji Especial, além do melhor rodízio de comida japonesa. Entre em contato para mais informações e reservas.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vou no almoço com amigos, gostamos pois o rodízio e bem variados com opções inclusive para quem não come peixe cru.
Excelente atendimento.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O rodízio simples tem preço justo. A comida é excelente e o serviço é bem rápido e atencioso. O combinado de hot rolls é muito bom!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima variedade, preço justo, atendimento rápido e cordial.

Realmente me surpreendeu muito positivamente desde a limpeza do ambiente até à qualidade da comida (itens frescos e saborosos).

Eles servem um bolinho de sobremesa também (incluso no rodízio), mas achei meio sem graça, talvez o único ponto a melhorar/substituir. O restante é simplesmente excelente!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acabamos de jantar lá, muito satisfeitos com o atendimento cordial e incrivelmente rápido. Sem exagero, TODOS os pratos quentes e frios que pedimos no rodízio chegaram em menos de 3 minutos após o pedido!! Comida saborosa, bem preparada, por um valor justo. Parabéns para a casa e em especial à atendente Elaine, discreta, atenciosa e eficiente!

Avaliou em 4 de março de 2018

Comida sempre fresquinha, atendimento nota 1000, os temaki maravilhosos, rapidez no atendimento, limpeza muito bom

Os viajantes que viram Kasato Sushi, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Kasato Sushi? Compartilhe suas experiências!