“Excelente atendimento e custo x benefício!”
Avaliação sobre Kasato Sushi

Kasato Sushi
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Descrição: Kasato Sushi é o mais conceituado restaurante de São José dos Campos para quem gosta de saborear as maravilhas da culinária japonesa. Nossa unidade possui ambientes requintados e aconchegantes no qual os clientes podem relaxar e experimentar nossos deliciosos pratos como o Teppanyaki de Salmão e o Shimeji Especial, além do melhor rodízio de comida japonesa. Entre em contato para mais informações e reservas.
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acabamos de jantar lá, muito satisfeitos com o atendimento cordial e incrivelmente rápido. Sem exagero, TODOS os pratos quentes e frios que pedimos no rodízio chegaram em menos de 3 minutos após o pedido!! Comida saborosa, bem preparada, por um valor justo. Parabéns para a casa e em especial à atendente Elaine, discreta, atenciosa e eficiente!

Publicada 4 de março de 2018

Comida sempre fresquinha, atendimento nota 1000, os temaki maravilhosos, rapidez no atendimento, limpeza muito bom

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é mto bacana e confortável e a comida muito boa. Um excelente custo benefício e grande variedade e opções. Já comemos o rodizio especial, com frutos do mar e o rodízio simples. Os dois valem a pena, mas para o dia a dia fico com o simples mesmo (sem camarão, lula e polvo). O Atendimento é excelente. fomos muito bem atendidos e recomendanos!

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Gostei muito da kasato, comida muito boa, gostei do ambiente, o atendimento foi bem legal, estivemos no local pra jantar durante a semana.
Valeu muito a pena.

Publicada 3 de fevereiro de 2018

Gostamos tanto que pelo menos 1 vez ao mês estamos lá, eu e minha família. Excelente atendimento e cuidado com minhas filhas.

Os viajantes que viram Kasato Sushi, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Kasato Sushi? Compartilhe suas experiências!