“Gostei de conhecer ”
Avaliação sobre Kasato Sushi

Kasato Sushi
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Descrição: Kasato Sushi é o mais conceituado restaurante de São José dos Campos para quem gosta de saborear as maravilhas da culinária japonesa. Nossa unidade possui ambientes requintados e aconchegantes no qual os clientes podem relaxar e experimentar nossos deliciosos pratos como o Teppanyaki de Salmão e o Shimeji Especial, além do melhor rodízio de comida japonesa. Entre em contato para mais informações e reservas.
Publicada 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Certamente um lugar pra jantar várias vezes eu gostei muito achei o preço justo e um ótimo atendimento

Publicada 31 de julho de 2017

Restaurante japonês de instalações relativamente simples, bem situado. O rodízio é de razoável para bom, nada surpreendente, com uma oferta de opções pouco claras, já que o cardápio quase não existe, e são os garçons que tentam explicar o que a casa tem para oferecer. Há duas opções de rodízio, a mais barata sem frutos do mar. Brigada apenas esforçada, tratamento demais de informal, e um pouco confuso, nota-se evidente falta de treino e de preparo dos garçons, e isso não é culpa deles. Sobremesas que constam no rodízio para evitar, doces demais e nada relevantes. A comparar com outras visitas que farei nos demais restaurantes japoneses de SJC.

Publicada 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Tudo muito bom! Desde o atendimento ate a qualidade da comida, da bebida. Recomendo o shimeji especial, hot rolls, temaki. Adorei o corte dos sashimis, finos (apesar de nao ser este o tradicional). A sobremesa, inclusa no buffet especial, de sushis doces, foram fantasticos e inesquecíveis. Retornaremos!

Publicada 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minhas irmãs para comermos um rodízio.E desde a hora que chegamos até a hora de irmos embora fomos super bem atendidas. Os pratos são muito variados,bem decorados e deliciosos.Os garçons e o gerente super atenciosos em nos atender bem e explicar o que tínhamos dúvida.Sashimi de polvo, sushi com ovas de salmão entre outra delícias fazem parte do cardápio. As opções de sobremesa também são deliciosas. Vale a pena experimentar o rodízio especial.

Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Como praticamente toda semana aqui, quando vou em outro me arrependo. Comida excelente, funcionarios e gerentes muito bons e atenciosos que sempre fazem o possivel para agradar. Chego de regata e chinelo e sou sempre muito bem atendido, sem precisar fazer pose como em alguns outros lugares.

Os viajantes que viram Kasato Sushi, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Kasato Sushi? Compartilhe suas experiências!