“Sem o carisma do passado”
Avaliação sobre Restaurante Villa Velha

Restaurante Villa Velha
Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante tradicional que perdeu o vigor e qualidade do passado. O tempo parou por aqui ... decoração envelhecida e qualidade sem deslumbrar

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, todos os pratos do cardápio são bem gostosos! Restaurante com espetos maravilhosos !! Simples e gostoso

Publicada 4 de abril de 2018

Depois de estar morando em SJC há mais de 10 anos, finalmente fui conhecer o famoso pintado na brasa. Fui com a família num domingo, por volta das 13:00hr e não tivemos que esperar porque ainda tinha mesa vaga (logo depois lotou e passou a ter fila de espera). O espeto do pintado na brasa vem com quatro pedaços grandes e um pequeno, que foi suficiente para dois adultos e uma adolescente de 16 anos (valor = 125,00). É uma delícia e não tem o gosto forte de peixe, apesar de ser um pouco salgado. Antes havíamos pedido um couvert com pães, torradas, pão de queijo, manteiga e azeitona. (valor = 18,00). A conta ficou em aproximadamente 180,00, o que é bem razoável para o tipo de comida e restaurante. Vale conhecer, especialmente quem está visitando a cidade.

Publicada 25 de março de 2018

Chegamos as 15:00 de um sábado. O restaurante estava repleto. Sentamos e logo fizemos nosso pedido. Somente depois que o garçon já tinha sumido naquele formigueiro nos demos conta de que o barulho era infernal. Nunca estive num restaurante tão ruidoso. Não fomos embora porque já tínhamos feito o pedido. A comida foi razoável (pintado na brasa, arroz e molho tártaro).

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

A algum tempo frequento este conceituado restaurante. O pintado na brasa é o melhor que já provei mas o local deixa a desejar com relação ao atendimento. O garçom Tavares está necessitando urgente de uma reciclagem, pois ele não tem jogo de cintura. Se alguma coisa que o cliente fez não lhe agrada da logo uma patada ou faz cara de quem não gostou de alguma atitude. Realmente lamentável que nos dias de hoje que um ótimo atendimento é primordial ainda temos pessoas como ele.
Espero que os outros não sigam o mesmo caminho. Da próxima vez vou preferir que os novos me atendam. Numa conversa na mesa outros amigos também já tinham notado seu mau humor.

Os viajantes que viram Restaurante Villa Velha, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Restaurante Villa Velha? Compartilhe suas experiências!