“Poderia ser melhor.”

O Pedal Pizza Metro
Cozinhas Pizza
Bom para: Grupos grandes
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O Pedal Pizza Metro & Delivery é uma casa rustica que serve pizzas de massa ULTRAFINA e de receita diferenciada nos tamanhos de 1/4, 1/3, 1/2 metro e 1 metro, todas cortadas uma a uma de acordo com pedido. Desta forma, seu tempo de confecção é um pouco mais longo que de pizzas redondas. Nosso molho é de nossa produção e os produtos de são de alta qualidade e o cardápio conta com mais de 50 tipos de pizzas. A casa é a última construção original de casas de colono de uma fazenda que havia no local há quase 100 anos. As mesas são de madeira ladeadas por longos bancos (não temos cadeiras individualizadas). Isso torna o ambiente agradável ao recepcionar grupos e famílias numerosas.
Publicada 2 de maio de 2018

O atendimento é excelente, o espaço é bom e a localização também. É grande a variedade de sabores de pizza que é oferecida, porém poderia ser melhor se a casa tivesse uma boa oferta de vinhos. Na ocasião da visita nos foi informado que a casa estava alterando a sua carta de vinhos.

Maurício R, Gerente de relações com clientes do(a) O Pedal Pizza Metro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de julho de 2018

Obrigado pela visita Italo_Jr.
Já estamos com a nossa carta de vinho nova em operação.
Espero que venha e avaliar novamente.

Otima Noite

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza com massa fina e quadrada. Achei bem recheada. Só vem pouca azeitona, pra quem gosta pode ser decepcionante, mas não é meu caso. Atendimento é excelente, todos os garçons e garçonetes são atenciosos. Preço justo, uma pizza de 8 pedaços sai em média 65 reais.

Obrigado pela visita Daniela.
Espero que venha mais vezes.
No caso da azeitona, você pode solicitar ao garçom e eles enviam mais para você, sem custos adicionais.
Otima Noite

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente rústico e aconchegante, ótimo atendimento, todos atenciosos e educados.
Pizza saborosa, massa fina e crocante.
A única coisa q decepcionou foi a limonada Suíça, acho q não é fruta, já o maracujá suíço estava uma delícia mesmo sendo polpa

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pizza muito boa e atendimento excelente!
Massa fininha, leve. Recomendo a de alcachofra com presunto Parma.

Publicada 18 de dezembro de 2017

Local simples e descontraído, excelente para um jantar com amigos ou família. Oferece amplia variedade de opções de uma forma diferente à tradicional combinando simplicidade, bom sabor, e preços razoáveis. O atendimento e básico sem sofisticação nenhuma, mas está de acordo ao local.

Os viajantes que viram O Pedal Pizza Metro, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou O Pedal Pizza Metro? Compartilhe suas experiências!