Minha estada foi dia 24/09 a 25/09
Fizemos check in muito rápido que é um ponto positivo, mas senti falta de um mensageiro, pois estava com duas crianças sendo uma de cola e bagagem, não sei, se por um hotel mais executivo tenha esse tipo de serviço.
O quarto aparentemente limpos e organizados, minha solicitação de berço foi atendimento, muito obrigado Gabrielle que efetuo minha reserva.
As janelas precisa de uma boa manutenção e estavam sujas com marcas de mãos, na hora do check out minha mulher se deparou com pétalas de rosas debaixo da cama, sinal que a limpeza só foi feito a parte grossa, os detalhes ficou a desejar.
A minha maior INFELICIDADE foi na parte do restaurante, fui muito mal atendido pelo garçom LUIZ, que nenhum momento teve um pingo de EMPATIA, pois o RESTAURANTE o cobra para ESQUENTAR ÁGUA valor de R$5,00 água de FUNCIONARIO, cobrar para esquentar água para fazer mama? Desculpa mas, em nenhum hotel que eu já fui é cobrado para esquentar água. Pela nossa sorte a recepcionista FERNANDA muito bem preparada nos esquentou a água sem custo,
Por favor restaurante DonaEmma revisar a politica de vocês, eu ia pedir jantar com vocês, mas pelo mal atendimento, preferi pedir no ifood.