Novotel São José dos Campos(São José dos Campos)
  • Estacionamento grátis
Hotel Mercure São Jose dos Campos(São José dos Campos)
  • Piscina
Ibis São José dos Campos Colinas(São José dos Campos)(Ótimo preço!)
Monreale São José dos Campos(São José dos Campos)
  • Café da manhã
Hotel Ema Palace(São José dos Campos)
  • Estacionamento grátis
Mondrian Suíte Hotel(São José dos Campos)
  • Estacionamento grátis
Hotel Modena(São José dos Campos)
  • Restaurante
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 45/diária.

City Hall Flat(São José dos Campos)
Avaliou em 9 de abril de 2018

Passei a noite nesse Ibis para não pegar estrada após um casamento.
Tudo beleza, padrão Ibis, sem luxo mas tudo nos conformes. Só faltou uma tomada em T para que eu pudesse ligar um aparelho, fiquei "na mão" porque no hotel inteiro não tinham uma tomada para emprestar e o tipo de cabo do aparelho não era compatível com a tomada. Socorro né.

Dica de quarto: Verificar voltagem (lá é 220V)!!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
H3118-GM, General Manager do(a) Ibis São Jose dos Campos Dutra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Gostaríamos de lhe agradecer pelos comentários postados e pela sua avaliação.
Com certeza ela nos ajudará a melhorias constantes.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma excelente localização. Em frente ao shopping, caso você precise acessar a praça de alimentação ou algum outro serviço de compras. Estacionamento bastante amplo que permite entrada de carros grandes. Wi-fi e quartos impecáveis com frigobar, TV e camas super confortáveis. Café da manhã também, ótimo! Atendimento dos funcionários foi excelente!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Agradecemos imensamente pelos comentários postados.
Para nós é muito importante recebermos retornos sobre a experiência na estadia em nosso Hotel.
Seus comentários serão repassados a todos da equipe.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Esse hotel é próximo ao shopping Vale Sul, boa localização bem ao lado da Dutra, staff educado. O quarto e o hotel eram limpos, mas a cama era um pouco desconfortável e o café da manhã (pago à parte) é um pouco caro.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Desde já gostaríamos de agradecer pelos comentários postados.
Para nós, as avaliações dos nossos clientes são muito valorosas, pois nos norteiam a melhorias constantes.

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

A maioria dos hotéis ibis está ficando com custo fora do satisfatório , é possível encontrar ho t eis com melhor qualidade a um preço igual a rede ibis , ou t rã coisa é que a Accor não pontua fidelidade se vx reservar por Decolar .com , smile , Multiplus , ou algum outro que permita reserva no ibis ... a fidelidade já não é mais vantajosa.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
H3118-GM, General Manager do(a) Ibis São Jose dos Campos Dutra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Desde já gostaríamos de agradecer pelos comentários postados.
Disponibilizamos excelentes promoções para reservas diretamente no site do Ibis.com e através do seu acesso com o seu programa de fidelidade Le Club.

Avaliou em 11 de março de 2018

já quero deixar meus agradecimentos a toda equipe do Ibis São José dos Campos Dutra, pelo carinho conosco.
Bom ótima localização do hotel, quartos bem aconchegantes e com vistas lindas, café da manhã excelente servido em buffet.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
H3118-GM, Gerente geral do(a) Ibis São Jose dos Campos Dutra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Desde já gostaríamos de agradecer pelos comentários postados.
Suas observações serão repassadas a todos da equipe.