Novotel São José dos Campos
Monreale São José dos Campos(São José dos Campos)
  • Café da manhã
Hotel Ema Palace(São José dos Campos)
  • Estacionamento grátis
Ibis São José dos Campos Colinas(São José dos Campos)(Ótimo preço!)
Hotel Mercure São Jose dos Campos(São José dos Campos)
  • Piscina
Polo Hotel(São José dos Campos)
  • Estacionamento grátis
Ibis São Jose dos Campos Dutra(São José dos Campos)
ibis
  • Café da manhã
Mondrian Suíte Hotel(São José dos Campos)
  • Estacionamento grátis
Faro Hotel(São José dos Campos)
  • Estacionamento grátis
San Diego Suítes(São José dos Campos)
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Recomendo as feijoadas aos sábados, ambiente ótimo! Música ao vivo e ilha de caipirinhas e batidas! Feijoada muito boa e também há ilha de sobremesas! Tudo muito caprichado! Ótima experiência para a família, atendimento impecável e sossego para um bom papo com boa comida.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Beatriz C, Manager do(a) Novotel São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado Vfantonio,

Apreciamos imensamente seus comentários referentes à sua hospedagem no Novotel São José dos Campos.

Essas informações serão compartilhadas com nossas equipes e tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Avaliou em 9 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Viemos para um casamento aqui em São José dos Campos!
Escolhemos o Novotel pois amamos ficar bem confortável com um custo real!
Nossa chegada fomos bem recebidos como de costume por um recepcionista muito cordial e educado!
Gostamos do nosso quarto ! Pedimos um quarto silencioso e calmo já que o hotel fica nas margens da Rodovia Presidente Dutra ! Fomos prontamente atendidos!
Roupas de cama super limpas ! Quarto normal confortável !!! Banheiro claro e limpo ! TV gigante!!!kkkk Tudo muito mais que perfeito! Fomos até o restaurante tomar o melhor suco de maracujá da minha vida!!! Acreditem!!!!Queijo quente gostoso !! Bem servido! Vista para piscina especial! Amanhã vou provar o café da manhã e te conto!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Beatriz C, General Manager do(a) Novotel São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Março de 2018

Prezada Maria Elisa,

Muitíssimo obrigada por divulgar sua satisfação com o Novotel São José dos Campos. Fazer os nossos hóspedes se sentirem em casa é o nosso objetivo.

Avaliou em 6 de Março de 2018

Um problema recorrente nos hotéis brasileiros é a impossibilidade de acomodar uma família de um casal e duas adolescentes no mesmo aposento. Sob esse aspecto, o NOVOTEL São José dos Campos consegue atender ao disponibilizar pelo menos um sofá cama que, mesmo não sendo muito confortável, para passar apenas uma noite atende. Inimaginável seria passar uma temporada com mais dias nessa situação. Adicionalmente, wi-fi nos quartos é só para constar. A exemplo da grande maioria dos hotéis brasileiros em que me hospedei recentemente, a qualidade da conexão não é possível de ser avaliada por que a conexão simplesmente não funciona. Para não ter a bateria descarregada rapidamente, acabamos por optar pelo acesso de dados da operadora de celular. Uma lástima. Como também é o fato de haver apenas um computador de uso comum na recepção, TEORICAMENTE ajustado para 20 minutos de uso por hóspede. Digo TEORICAMENTE, por que esperei por mais de 30 minutos que um hóspede liberasse o computador, o que não aconteceu. Por fim, embora sejam o mínimo que se espera de um hotel, quartos limpos e café da manhã muito bom.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Beatriz C, General Manager do(a) Novotel São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Março de 2018

Prezado MFBCOM,

Obrigada por reservar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Estamos sempre abertos para ouvir nossos hóspedes e procurando oportunidades de melhorias.

Lamentamos que sua experiência com a internet não tenha atendido às suas expectativas. Nosso time de TI foi acionado sobre o ocorrido na estadia do senhor e está tomando as devidas providências para que não haja reincidências.

Esperamos ter outra oportunidade para oferecê-lo uma melhor experiência.

Cordialmente,

Avaliou em 5 de Março de 2018

Padrão Novotel de excelência!
Café da manhã variado e delicioso, com direito a tapioca, omelete e croissant de chocolate.
Cama king confortável, quarto amplo, atendimento muito cordial de todos os funcionários.
Estrutura de lazer excelente, com piscina, sauna, salão de jogos e espaço para crianças.
Localização conveniente, bem próxima a Rodovia Presidente Dutra, facilitando o acesso.
E pra completar, Wifi e estacionamento são cortesia.

Dica de quarto: Quartos em andares altos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Beatriz C, General Manager do(a) Novotel São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Março de 2018

Prezado BParmera,

Avaliou em 2 de Março de 2018

Novotel

Ficamos no Novotel SJC durante o feriado de carnaval.
O hotel assim como outros outros hotéis da marca é muito bonito e moderno.
Todo o hall é integrado com o restaurante é Área externa com piscina, área verde, cadeiras para deitar que é uma delícia para descansar.
Como somos Platinum no Lê Club, tivemos um upgrade de quarto e recebemos um mimo da Accor com suco de uva integral, ameixas secas e chocolate. Adoramos.
O quarto passou pelo retrofit e estava muito moderno, movelaria que deixava tudo em seu lugar, decoração aconchegante, cama ótima para dormir, quarto e roupa de cama limpos.
A única coisa foram os amenities, nos hotéis Novotel que fiquei sempre foram da Natura e os do quarto eram de uma marca que nunca vi e bem abaixo da qualidade da Natura.
O café da manhã é muito bom, só senti falta de opções, os hotéis Novotel normalmente tem espaço para fazer omelete, ovos fritos, também tortas salgadas, batata rosti, frios como salame, presunto cru senti falta.
As opções que tinham eram muito boas, sucos frescos, diferenciados, ovos mexidos, salsicha ao molho, frios, frutas, panqueca com calda de chocolate.
Atendimento primoroso, desde a entrada até o checkout.
Recomendo muito esse hotel para descansar, e em breve espero voltar.

Dica de quarto: Os quartos que passaram pelo retrofit
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezada Priblackcherry,