Publicada em 11 de março de 2019

Para um pernoite, algo assim , ok....mais que isso indico que procure outro hotel. Localização não é muito legal e não existe nada por perto para alimentação, etc.
Equipe de recepção atende bem, o quarto é um pouco velho e acho que seria legal fazer uma repaginada. Notei muitos pernilongos no quarto e para dormir como ar condicionado ligado é impossível. Café da manhã é pontual e justo pelo preço oferecido. Estacionamento é fechado e seguro.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 27 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A localização deste hotel é muito boa para nós pois vamos sempre só para dormir pois passamos o dia na casa de amigos, foi a primeira vez que fiquei lá meu esposo já tinha ficado pela empresa, só que foi decepcionante tanto para ele como para mim, estendi um dia da hospedagem pois resolvemos ficar mais tempo com nossos amigos, mas o que meu esposo queria mesmo era que mudássemos de hotel, só que era muito transtorno arrumar tudo, o hotel está muito velho, a torneira pingava a noite toda pois não fechava, as toalhas velhas bem ásperas, ar condicionado velhissimo com um filtro super sujo nunca foi limpo, o café da manhã horrível pois no domingo os gestores não se atentaram que tinha muito hóspede e que a comida não ia dar para todo mundo, e o pior não tinha copo, talher, prato pois eles não tinham tempo hábil para lavar, no sábado à noite vi hóspedes se hospedarem na minha frente sem documento, o rapaz perguntou ao hóspede ele disse que não tinha é mesmo assim o hospedou enquanto eu esperava a minha chave, segurança zero em nenhum lugar vi alguém poder se hospedar sem documento, enfim deixou muitoooooo a desejar

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 5 de fevereiro de 2019

O acesso ao hotel, apesar de estar em frente à Dutra, é complicado, e a entrada é trancada cedo. A recepção passa uma impressão ruim.

O interior é antigo, apesar de parecer novo de fora, precisando bastante de atualização

Os quartos, apesar do hotel parecer mais novo, ainda são trancados com chave. O piso do quarto é vinílico e, não sei se devido a algum produto usado, ou por limpeza deficiente, é melequento. A colcha da cama estava suja, certamente não lavada há tempos.

Banheiro pequeno, com lavatório para fora, ocupando espaço do quarto, somente com água fria

Controle remoto não funcionava

Não tem guarda roupas

Colchão bastante usado, com molas já cansadas

Academia com equipamentos velhos, praticamente sem utilidade

No corredor há um telefone, certamente para comunicação com as camareiras, que fica com um toque extreemamente alto. às vezes toca até À noite, talvez para falar com a entrega do serviço de quarto. De qualquer forma, é incômodo

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Visito este hotel quando viajo para a sede de minha empresa. Sempre fui bem atendido e a estrutura atende bem o viajante à trabalho. A internet em alguns andares não é muito boa mas tem melhorado, café da manhã com bastante opções, jantar com menu variado.Recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de agosto de 2018

Hotel com custo benefício ótimo. Simples mas eficaz! Para quem for ficar poucos dias é perfeito! Quartos amplos e tudo limpo. Se for ficar a trabalho, mais de uma semana por exemplo, irá sentir um pouco a variedade de refeições no restaurante. Mas em geral atende todas as necessidades.

Dica de quarto: Procupe pelos quartos 201...301...401.. 501 ou 210 ...310...410..510 são maiores e mais confortáveis.
Data da estadia: agosto de 2018