“Troina”
Avaliação sobre Troina Pizza Gourmet

Troina Pizza Gourmet
Reservar com
Não há disponibilidade em Troina Pizza Gourmet no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Lanchonete, Pizza, Café, Wine Bar
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Pizzas gourmets ao som ao vivo de piano ou sax! Atendemos também ao público vegano e vegetariano!
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima pizza, atendimento do garçom Bruno que nos indicou um vinho muito agradável
A vista da pizzaria é simplesmente maravilhosa!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradavel, variedade no cardapio e pizzas saborosas! Fomos atendidos pelo Bruno, atencioso, gentil e divertido, fez nossa noite melhor! Obrigada!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento excelente! Fomos atendidos pelo Valdo que é muito simpático e atencioso! Nos deu ótimas sugestões de pizza! Amamos!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Atendimento excepcional (fomos atendidos pelo garçom Jefferson), pizza maravilhosa, ótimo ambiente e a vista é linda !!!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos pelo Bruno que orquestrou com o magico Paulo um lindo evento! Tudo perfeito! Crostines de entrada, pizza, sobremesa, vinho, musica ambiente, atendimento, ambiente, linda vista, uma nova referência em São José dos Campos!

Os viajantes que viram Troina Pizza Gourmet, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Troina Pizza Gourmet? Compartilhe suas experiências!