“Atendimento excelente ”
Avaliação sobre Troina Pizza Gourmet

Troina Pizza Gourmet
Reservar com
Não há disponibilidade em Troina Pizza Gourmet no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Lanchonete, Pizza, Café, Wine Bar
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Pizzas gourmets ao som ao vivo de piano ou sax! Atendemos também ao público vegano e vegetariano!
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradavel, variedade no cardapio e pizzas saborosas! Fomos atendidos pelo Bruno, atencioso, gentil e divertido, fez nossa noite melhor! Obrigada!

LEOTRIP74, Proprietário do(a) Troina Pizza Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Obrigado pelo tempo dispensado em nos avaliar e compartilhar com os usuários do TripAdvisor a sua experiência!
Depoimentos como o seu nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo! Fazendo certo e bem feito para as pessoas certas e procurando melhorar sempre!
Aproveitamos para convidar você e sua família para conhecer o nosso restaurante que abre sempre para os almoços de Domingos e feriados a partir das 11:30h! Nessas datas nossa cozinha é comandada pelo restaurante Família Messina, especializado na cozinha siciliana!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento excelente! Fomos atendidos pelo Valdo que é muito simpático e atencioso! Nos deu ótimas sugestões de pizza! Amamos!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Atendimento excepcional (fomos atendidos pelo garçom Jefferson), pizza maravilhosa, ótimo ambiente e a vista é linda !!!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos pelo Bruno que orquestrou com o magico Paulo um lindo evento! Tudo perfeito! Crostines de entrada, pizza, sobremesa, vinho, musica ambiente, atendimento, ambiente, linda vista, uma nova referência em São José dos Campos!

Avaliou em 11 de abril de 2018

O manobrista junior foi bem antecioso conosco e a pizza é maravilhosa,a vista é agradavel e o ambiente rustico faz a diferença

Os viajantes que viram Troina Pizza Gourmet, também viram

São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP

Já visitou Troina Pizza Gourmet? Compartilhe suas experiências!