“Italiano mesmo”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito gostosa a massa caseira, molho sensacional... Ambiente agradável e ótimo atendimento... Viemos num feriado e por isso estava bem vazio, mas mesmo assim tudo bom o preparo e o atendimento.

André B, Proprietário do(a) Cantina da Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Publicada 29 de abril de 2018

Realmente a comida é muito saborosa, ambiente localização e tudo mais, mas o estacionamento é bem pqno , o cardápio nao tem preço visivel isso me atrapalhou um pouco , mas o pior de tudo é a cara fechada dos garçons nossa isso foi terrível, todos que nos atenderam estavam de cara fechada nossa jantar com minha esposa e ser obrigado a olhar para aquelas caras fechadas foi desagradável, voltaria a comer lá sim mas jamais seria minha primeira opção.

André B, Proprietário do(a) Cantina da Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Caro cliente agradecemos por sua avaliação e crítica, conversarei com nossos garçons novamente sobre a importância do bom atendimento, espero poder atende-lo novamente e desfazer a má impressão.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida com preço justo e atendimento perfeito.
Local agradável para família e casais.
Estacionamento no local e protegido.

André B, Proprietário do(a) Cantina da Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida! Vou sempre no prato do dia que acompanha o buffet de saladas e a sobremesa. Só a salada já é uma refeição, muito boa! Os pratos são bons e a massa e uma delicia.
Recomendo.

André B, Proprietário do(a) Cantina da Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na cantina para comemorar o aniversário da minha esposa.
Fomos muito bem atendidos.
Pedimos uma entrada e tão logo terminamos os pratos principais foram servidos.
Estava tudo perfeito e a aniversariante, minha esposa, ganhou uma sobremesa.

Caro cliente agradecemos por sua avaliação e preferência! Ficamos realmente muito felizes de participar de momentos assim!

Os viajantes que viram Cantina da Nena, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Cantina da Nena? Compartilhe suas experiências!