Aberto hoje: 14:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo entretenimento

Adorei o lugar, diversão garantida Eu e minha família gostamos muito Voltaremos com certeza para... leia mais

Publicada há 6 dias
talicosta
via dispositivo móvel
Vale muito a pena!!!

É uma experiência muito interessante, inteligente, e diferente. Minha filha e eu nos divertimos... leia mais

Publicada há 6 dias

a partir de US$ 100,81
a partir de US$ 100,81
a partir de US$ 21,64
Publicada em 21 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Achei um jogo instigante e bastante desafiador, como éramos principiantes usamos as dicas do moderador, mas isto não atrapalhou em nada nossa experiência. A sala foi muito bem arquitetada, com diversos quebra-cabeças, pistas e passagens secretas. Decoração muito cuidadosa e relacionada a temática. Salas bem projetadas que fazem uso de sistemas eletro-eletrônicos. Diversão garantida entre amigos!

Data da experiência: julho de 2021
mloportela, Owner do(a) Chronos Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2021

Muito obrigado, Tiago! Que legal que vocês gostaram. Os feedbacks são muito importantes para nós e sua avaliação ficou muito legal.
Voltem logo.

Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fui com esposa e filhos e adoramos foi surpreendente é muito melhor que imaginei, pretendo voltar em breve pois gostamos muito

Data da experiência: julho de 2021
mloportela, Proprietário do(a) Chronos Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2021

Eba!! Que legal sua avaliação. Muito obrigado! Voltem mesmo.

Publicada em 16 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma tarde diferente e muito divertida em família. O dono é muito simpático e. Os explicou em detalhes como funciona. Tudo com muito cuidado em relação a medidas de segurança referente ao COVID. Apenas uma grupo por vez. Faça o agendamento pelo site. Tudo muito claro. Marquei no mesmo dia. Diversão na certa. Diversão inclusive para os pais. Fomos eu, minhas filhas de 13 e 10 anos e uma sobrinha de 16! Recomendo. Diversão garantida.

Obrigado, Viviane Cavalca... M

Oi, Viviane. Ficamos muito felizes com sua avaliação! Muito obrigado.
Esperamos que vocês voltem em breve.
Um grande abraço.

Publicada em 14 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Muito legal o jeito que as salas foram feitas, os desafios foram desafiadores. Uma ótima experiência

Data da experiência: julho de 2021
mloportela, Proprietário do(a) Chronos Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2021

Muito obrigado pela avaliação, Pedro!! Que bom que gostou. Venha nos visitar mais vezes.

Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

atendimento incrível e experiência excepcional.
amei a experiência. proposta muito criativa. muito bom.

Data da experiência: julho de 2021
mloportela, Proprietário do(a) Chronos Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2021

Muito obrigado pela avaliação. Ficamos muito felizes por ter gostado. Grande abraço.