Aberto hoje: 14:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Você realmente se sente dentro da história, aquele frio na barriga e o clima de tensão misturado com adrenalina kkk

Ótimo atendimento, tanto online quando presencial, local super limpo e tudo devidamente... leia mais

Publicada há 2 dias
LuskaNog
Desafiador, brilhante!

Achei um jogo instigante e bastante desafiador, como éramos principiantes usamos as dicas do... leia mais

Publicada há 3 dias

1 avaliação
a partir de US$ 69,08
a partir de US$ 236,83
Publicada em 21 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente imersivo, muito divertido mesmo! Valeu a pena! Foi meu primeiro scape room e eu estava curioso para saber como ia ser. Mas fui muito surpreendido posivitiamente no final!

Data da experiência: março de 2021
mloportela, Proprietário do(a) Chronos Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2021

Que legal que gostou!! O único perigo agora é viciar e querer jogar em toda cidade que conhecer rssss Muito obrigado pela avaliação. Volte para conhecer as outras salas.

Publicada em 18 de março de 2021

Jogamos o Cativeiro.. muito legal demos boas risada e o jogo foi emocionante, revelou ser muito mais do que esperávamos. voltaremos com certeza.

Data da experiência: março de 2021
mloportela, Proprietário do(a) Chronos Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2021

Muito obrigado!!! Ficamos muito felizes por terem gostado. Voltem sim. As outras salas também são emocionantes

Publicada em 17 de março de 2021 via dispositivo móvel

Viemos para comemorar o aniversário de um amigo, fomos na sala cativeiro e nos sentimos desafiados e super indicamos. Conseguimos sair!

Data da experiência: março de 2021

Muito obrigado! Você foram super bem. Parabéns!

Publicada em 13 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimente cumprindo todo o propósito da diversão da atração. Atende as espectativas de divertimento. Recomendado grupos de 4 pessoas.

Data da experiência: março de 2021

Muito obrigado!! Espero que volte mais vezes. Tem salas nossas que são muito boas até para grupos maiores.

Publicada em 5 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ótima escape room! Fui na sala Epidemia e gostei demais, tem ótimos enigmas e dicas! :)
Foi minha primeira vez numa escape room, então tivemos que pedir algumas dicas e infelizmente não conseguimos vencer por poucos minutos, mas foi incrívell. Recomendo demaiss!

Data da experiência: março de 2021

Muito obrigado!! Como primeiro escape, vocês foram muito bem. Com certeza, no próximo será mais fácil. Até logo!