São José dos Campos
Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Muito legal e desafiador

Muito criativo e desafiador, boa opção para quem gosta de desafios com os amigos, o pessoal é muito... leia mais

Publicada ontem
Viviane Cavalca... M
São José dos Campos, SP
via dispositivo móvel
Jogo muito bom

Literalmente você se sente dentro do jogo, os ultimos 10 min são os mais tensos, kkkk. Muito bom!!!!

Publicada ontem

1 avaliação
a partir de US$ 188,53
a partir de US$ 93,07
Avaliação de: Jogo Epidemia

Gostei muito! Já fui no Escape 60 em SP (2x) e agora vim na Chronos. Essa sala é muito bem feita! Puzzles bem pensados, desafiadores, cenário muito bom. Recomendo altamente!

Avaliação de: Cativeiro

Os enigmas eram muito bem desenvolvidos e o medo realmente era real. Infelizmente, não consigo escapar, mas era nossa primeira vez

Avaliação de: Cativeiro

Muito divertido, com certeza vou querer fazer todas as salas. Bom pra levar amigos, família e treinar o raciocínio

Avaliação de: Fuga Impossível

Experiência imperdível! Superou em muito minha expectativa. Voltarei com certeza! Diversão super gostosa!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Diversão garantida para qualquer idade. Raciocínio e trabalho em equipe. Excelente atendimento. Adoramos! Recomendo.