“Pizza horrível”
Avaliação sobre Donna Carmela

Donna Carmela
Publicada 1 de maio de 2021

Pedi uma marguerita; não tinha queijo, veio recheada de molho de massa de tomate, grosso, horrível e sem tempero; manjericão então... não se via, mas sem queijo?! Absurdo! Não sabem fazer pizza!! Incomível!!

Data da visita: maio de 2021
Guilherme Vilela, Proprietário do(a) Donna Carmela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Lucimar, boa noite!

Lamentamos que tenha tido uma experiência não tão boa com a nossa pizza. Pretendemos sempre fazer uma pizza equilibrada, pra ficar evidente tanto a nossa massa, nosso molho e também o recheio.

Mas te convidamos a ir até o nosso salão e experimentar uma pizza lá, no nosso espaço para tentar reverter essa má impressão que teve. Esperamos te receber em breve, entre em contato conosco, será um prazer te receber!

Um Abraço,
Equipe Donna Carmela

Publicada 1 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Dona Carmela é um espaço muito especial, no novo espaço conseguem atender os clientes com mais espaço e num ambiente inspirador. A sacada de levar a pizzaria para uma casa de vinhos foi muito acertada. Vale conferir.
As pizzas são uma delícia, ingredientes de primeira qualidade e quase td direto da Itália. Destaque para os drinks, estão investindo nesse tema e já colhem bons frutos. Dudu e Mê são os jovens proprietários que nos acolhem com sorriso no rosto e muita atenção!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 27 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Pedimos as pizzas para retirada no balcão, sem problemas. As pizzas são boas e ingredientes bons. Preço um pouco alto.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 18 de janeiro de 2020

Pizza estilo napolitana
Individual 4 pedaços.
Cerca de 10 sabores no cardápio.
Super saborosa e bem preparada.
Valor médio 33 reais.
Lugar pequeno e aconchegante, apenas 4 mesas e balcão, trilha sonora agradável e atendimento amistoso.
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pizza artesanal, massa fina com bordas grossa, farinha italiana, leve muito leve.
Tem a pizza de 4 e 8 pedaços, 4 pedaços atende 2 adultos moderados.
Serviço de entrega próprio bem rápido.
Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Donna Carmela, também viram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Já visitou Donna Carmela? Compartilhe suas experiências!