“Almoço”
Avaliação sobre Bendito Bistrô - Vila Ema

Bendito Bistrô - Vila Ema
Descrição: O Bendito Bistrô - Vila Ema é um restaurante de cozinha contemporânea localizado no coração do bairro Vila Ema em São José dos Campos - SP e conta com: Serviço especial; Cozinha panorâmica; Balcão gourmet; Adega climatizada; Espaços reservados para eventos com capacidade para 35 e 70 pessoas; Salão com lareira, Wi-Fi gratuito de alta velocidade; Estacionamento conveniado à 50 metros de distância. Atmosfera única e alta gastronomia.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito.Tem o menu executivo completo que vem o couvert, salada(muito boa),o prato principal e a sobremesa.Tudo muito gostoso.O chef vem à mesa , mto delicado saber se estava tudo a contento.Voltaremos com certeza.

Lucas Lemuel B, Gerente do(a) Bendito Bistrô - Vila Ema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Olá Maria Cecília,
gostaria de agradecer por dispor de seu tempo nos avaliando :)
Fico feliz que tenha gostado, nosso maior objetivo é e sempre será deixar nossos clientes o mais satisfeito possível,
oferecendo nosso melhor sempre.
Será um enorme prazer recebe-la mais vez no Bendito Bistrô.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento caloroso!
Melhoraram a iluminação e a decoração w o ambiente ficou muito mais aconchegante.
Cardapio variado com boas opções!
Preço justo pela excelente qualidade xom que os pratos são elaborados.
A carta de vinhos ainda é enxuta, mas tem boas opções.

Lucas Lemuel B, Proprietário do(a) Bendito Bistrô - Vila Ema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Boa noite Sr. Fabio,

Recebo com muita alegria sua avaliação, pois nada é mais gratificante a que ter um cliente satisfeito.
Faremos o possível para que a cada visita sua em nosso bistrô, a experiência seja melhor que a última!
Desejamos um ótimo final de semana, e agradecemos por dispor de seu tempo nos avaliando.
Seja sempre bem vindo ao Bendito Bistrô - Vila Ema!

Avaliou em 2 de abril de 2018

O Bendito Bistrô funciona nas instalações do antigo "Il Tartuffo", que existiu durante um bom tempo em São José dos Campos, ainda que os salões tenham recebido alguma atenção na reforma, o ambiente é o mesmo, com um pouco mais de sofisticação e leveza. Parece ainda não ter estacionamento conveniado e isto pode dificultar o acesso. O atendimento é cortês, atencioso e rápido. O cardápio é internacional, passando por massas, carnes, aves e peixes. O couvert é simples. A carta de vinhos é modesta com preços honestos. Os pratos pedidos vieram em geral corretos, mas poderiam estar melhor temperados, menos decorados e com menor quantidade de comida. O chef Júnior teve a gentileza de passear pelas mesas, colhendo impressões, o que sempre agrega na experiência gastronômica, sendo bastante receptivo e simpático aos comentários. As sobremesas estavam adequadas e, por fim, os preços são acima da média, compatível com o que se espera de um restaurante um pouco mais sofisticado nesta cidade. Fomos no jantar e só vimos a opção a la carte, não sabemos se no almoço tem a opção executiva. A dúvida que paira, entretanto, é a denominação de bistrô, que não sei se aplica ao restaurante, mas vale a visita.

Lucas Lemuel B, Gerente geral do(a) Bendito Bistrô - Vila Ema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá Flávio, primeiramente gostaria de agradecer por dispor de seu tempo avaliando o nosso restaurante de maneira geral.

Quanto ao estacionamento, foi necessário fecharmos para regularizar documentação para o correto funcionamento do mesmo, creio que em breve esteja disponível.
A Carta de vinhos foi reformulada e no próximo sábado estará disponível novos rótulos aos nossos clientes.
Quanto ao menu do almoço, temos sim o menu executivo e o completo, Menu Executivo é servido de terça à sexta das 13h às 15h por R$39,90, e o menu completo (Couvert, salada, prato principal e sobremesa) de Terça à Sexta R$49,90 e as finais de semanas e feriados R$59,90.

Novamente agradecemos por sua avaliação.

Será sempre muito bem-vindo em nosso restaurante.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Substituiu o Il Tartufo. O cardápio está mais refinado. O risoto, o bacalhau primeiro amor e o robalo foram muito apreciados. O camarão nem tanto. A sobremesa: o escondidinho foi sensacional. Pouco público no salão e o garçom pode nos atender sem demora. Ambiente agradável mas sem estacionamento. Valeu muito nossas escolhas. O custo foi compatível com a qualidade, sem exageros. Merece nova visita!

Olá Cláudio,

Quero agradecê-lo por dispor de seu tempo nos avaliando aqui no tripadvisor.
Será um enorme prazer recebe-lo novamente aqui em nosso bistrô.

Desejamos à você uma ótima semana!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante oferece um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo. Há várias opções de prato principal com carne, peixe, frango e frutos do mar. A comida é muito bem feita e o atendimento excelente.

Lucas Lemuel B, Proprietário do(a) Bendito Bistrô - Vila Ema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2018

Olá LGTurci agradecemos por dispor de seu tempo nos avaliando.
Ficamos felizes em ter mais um cliente satisfeito.
Seja sempre bem-vindo ao Bendito Bistrô - Vila Ema

Os viajantes que viram Bendito Bistrô - Vila Ema, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Bendito Bistrô - Vila Ema? Compartilhe suas experiências!