“Muito bom”
Avaliação sobre Pizza1

Pizza1
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que fui com minha família e achei tudo muito bom.
Local bem grande e com área para crianças com monitores.
Atendimento bom e as pizzas muito boas

Publicada 8 de abril de 2018

Nada mal, mas também não é nada demais... Estava de passagem pela cidade e fomos em um grupo de amigos. O atendimento é muito bom, a localização é boa, o preço é bom também, mas a pizza achei o ponto fraco da casa... Não sei como são as pizzas nos outros lugares de SJC, mas aqui achei bem abaixo do padrão no resto do país... No restante, a casa acerta em tudo. Mas como se trata de uma pizzaria, onde a pizza é o principal ponto a ser avaliado, tive que avaliar em 3/5.

Publicada 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de dezembro ser mês de muito movimento, fiz reserva para comemorar aniversário de filho, fomos muito bem atendidos, garçons passando todo o tempo oferecendo bastante variedade de pizzas, massas, e outros pratos. Buffet de sorvete modesto.

Publicada 13 de dezembro de 2017

Marcamos nossa confraternização do pessoal do trabalho lá. Quando eu cheguei o salão onde estava a mesa estava cheio. Não tinha espaço para acomodar tanta gente. Eu imaginei que o rodizio de pizzas iria oferecer muitos tipos de pizza, mas achei que tava repetindo os basicos. As massas passavam numa bandeja e não dava vontade de comer. Teve um momento que passou um garçom com frango a passarinho, mas só passou de um lado da mesa e quando eu chamei ele virou as costas e foi embora. Perguntei se tinha pizza de rucula com tomate seco e demorou muito pra vir. A pizza doce com sorvete veio borrachuda, tava horrivel, nao dava pra comer. Quando a gente chamava algum garçom , eles nao estavam conseguindo nem dar antenção devido ao número de pessoas no salão. Acho que pra atender bem, tem que saber a quantidade maxima de pessoas que vc pode atender. Fui uma única vez e pretendo não voltar.

Publicada 11 de dezembro de 2017

Experiência horrível . Marcamos confraternização do serviço para 20 pessoas , reservei com antecedência para 19 horas , cheguei exatamente no horário , e fiquei surpresa que nenhuma mesa estava reservada no meu nome, e olhando no caderno de reserva da recepção , o meu nome constava lá para o número de pessoas , e era um dos primeiros nomes , esperamos mais de meia hora , sendo que tinha um monte de mesas desocupadas , e já que chegamos no horário nada mais justo seria que sentássemos primeiro . Depois de o gerente tentar sugerir até o absurdo de que fossemos a uma outra pizzaria , conseguimos uma mesa. Mas ainda continuamos com uma experiência ruim , já que os funcionários começaram a nos tratar mal , passavam cadeira bem próximo a mesa sem a mínima consideração , estávamos com criança de carrinho , e não deixaram colocar em um canto da mesa , sendo que já estávamos super apertados ... Pedimos comandas individuais, e a garconete informou que seria muito mais demorado o atendimento com comanda individual , o que na minha opinião não tem lógica nenhuma. Tudo que pedíamos demorava horas para chegar , tendo que pedir para mais de um garçom várias vezes , os chops e água não vieram gelados , mal passava pizza na nossa mesa e as outras coisas do rodízio como costela , frango a passarinho então nem vimos . Fora depois para pagar, uma fila, sem organização nenhuma. Nunca estive em um lugar tão ruim , péssimo atendimento , serviço , certamente nunca mais volto.

Os viajantes que viram Pizza1, também viram

São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP

Já visitou Pizza1? Compartilhe suas experiências!