“Entrei e sai sem ser atendido!”
Avaliação sobre Varanda Espetinhos

Varanda Espetinhos
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi a segunda visita que fiz a casa, a primeira não foi agradável, a segunda tive a certeza de que não compensa! Ao chegar, a atendente foi super mal educada por não ter feito seu trabalho corretamente. Uma família saiu sem entregar o comprovante de pagamento na saída, e ela saiu gritando no meio da rua, resumindo, a família voltou e se sentiu constrangida(Não somos Ladrões) essa foi a resposta dos clientes!.. . A meu ver, isso não se faz! Fiquei um bom tempo na fila, já que a mesma estava bem desorganizada. Ao entrar, fiz meu pedido, esperei, esperei e nada, nem a bebida se quer trouxeram. Fiz o pedido novamente pra outro garçon, e nada.. . Fiquei uma hora e meia na casa e resolvi ir embora(estava com muita fome!). Ao sair, quiseram me cobrar um valor por ter frequentado a casa, disse que entrei e sai sem comer nada, pois não tinha sido atendido. A caixa cancelou o valor, e nem se quer um pedido de desculpas. Pra ficar Ruim, precisa melhorar muito! Não sei se esses comentários serão lidos pelos responsáveis, ou se irá mudar alguma coisa, mas se a casa quiser ceder o espaço pra quem realmente queira trabalhar e q respeite seus clientes, será um grande favor! Além de não indicar, faço questão de contar a péssima experiência que tive perdendo meu tempo nesse lugar. Ao sair, passei no MC Donald's, e meu problema foi resolvido!

Publicada 29 de abril de 2018

Fizemos os pedidos e eles não chegavam, descobrimos que não foi porque estava demorando, mas devido eles terem sido perdidos. E quando chegou o espetinho de contra filé, estava crua. Atendimento foi péssimo para receber o feedback.
Foi uma experiência horrível.

Publicada 25 de abril de 2018

Lugar agradável, comida saborosa e ótimo lugar para comemorar o aniversário.
Comemoramos o meu la e foi muito bom, e ainda o aniversariante ganha um drink de cortesia da casa. Espetinhos muito saborosos.

Publicada 8 de abril de 2018

Atendimento muito demorado, com garçons escondidos pelos cantos. Fomos uns dos primeiros a chegar e mesmo com a casa vazia demorou uma hora para trazerem nossa porção. Demorou tanto que achamos que a carne ia vir queimada, mas muito pelo contrário... A carne veio parcialmente crua (não mal passada, crua). Não sei como eles assam os espetos, mas é de algum modo não muito eficiente, já que parte dica muito bem passada e parte crua. Na portaria houve uma cobrança suspeita de "entrada" por pessoa, que logo se mostrou abusiva já que não há contrapartida por parte do estabelecimento. (Não ofereciam música ao vivo, o que justificaria a cobrança de taxa de "couvert artístico". Na verdade não ofereciam nada em troca, muito pelo contrário... Deixavam de oferecer o que deixou evidente a ma fé da cobrança...) Contestamos e o estabelecimento consentiu que não pagássemos, pois estava evidente o absurdo da cobrança. Na fila para pagar o descontentamento era geral e pelo que acabei de ler nos outros comentários é algo recorrente na casa. Ao sair encontramos um grupo indeciso se entraria ou não, pois estavam observando o descontentamento dos que saíam e nos questionaram de nossa experiência. Recomendamos que fossem para outro lugar, assim como nós. Tivemos que ir para outro estabelecimento para nos reunir e comer. O triste é que a proposta é boa, mas a realidade do lugar é um fracasso... Está concorrendo para ser um dos piores do país. Caso retorne para São José dos Campos, definitivamente passarei longe e não arriscarei outra vez. É garantia de estragar a noite. Ao procurar o estabelecimento para fazer a avaliação, descobri que se trata de uma rede de franquias. Caso encontre em outra cidade, certamente também não arriscarei.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar no domingo, e peguei a promoção do parmegiana para 2 pessoas + salada.
O Parmegiana é muito ruim, a carne vem cortada em pequenos pedaços, e não deu para saber o gosto da carne, muito ruim.
A salada completa é boa.
O atendimento é péssimo, os garçons não dão atenção às mesas, ficam correndo demais e demorar para anotar o pedido, e depois é mais uma grande demora para chegar o pedido.
O espaço kids é muito bom, com monitores.

Os viajantes que viram Varanda Espetinhos, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Varanda Espetinhos? Compartilhe suas experiências!