“Café com os amigos - Horroroso”
Avaliação sobre Fika Cafés Especiais

Fika Cafés Especiais
Descrição: Na expressão sueca,´Fika´ significa pausa para o café. Com um ambiente aconchegante, a proposta da cafeteria é ser esse lugar de pausa para os dias corridos e de encontros entre amigos. Para isso, a casa oferece grãos de diversos produtores em coado (Hario v60, Clever, Aeropress e Prensa Francesa). O espresso é feito com o café da Casa. Cervejas e vinhos acompanham o cardápio composto por pães orgânicos de fermentação natural, muffins e bolos - todos feitos na Casa - além de comidinhas próprias.
Publicada 4 de maio de 2018

Após uma visita a casa de alguns amigos, fui convidado a conhecer o café fika que fica proximo a residencia de um deles.
O lugar é até bonito, mas o café é horroroooooooooooso!!!!!
A xicara nao vem cheia, e o café é o pior que eu já tomei em toda minha vida!!!
Nao recomendo, e digo para evitarem tomar esse café, além de uma xicara de um café horroroso, ainda é caro.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A proposta do lugar é interessante. Vc poder deixar um café pago para um amigo é uma ideia muito legal.
As comidinhas são gostosas, mas há uma confusão sobre oque está disponível na unidade da 9 de Julho e oque está disponível na unidade do Jd. Aquários. Isso não é legal.
Atendimento ainda não me conquistou, eu acabo voltando pela vibe do lugar, vista da unidade do Jd. Aquários é linda, por exemplo, e não por que fui bem atendida. Nas vezes que estive em ambas unidades, ninguém me deu atenção, qdo consegui fazer pedido demorou bastante. Atendimento demora e seu pedido também.
Dica: Vá sem pressa (pq pedido demora), certifique-se que oque vc espera comer está disponível na unidade escolhida e não espere um bom atendimento. Você pode ir com seu Pet.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Unidade aquarius muito barulhenta e tem que esperar muito para ser atendido com um pedido de prato simples. Muito ruim esperar todo esse tempo para tomar café. (50 minutos)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Começou com a surpresa de ter que pedir no balcão. Bom, até aí superável. Fiz o pedido de um mero café expresso e um ovo quente, e depois de 40 minutos cobrei meu pedido no balcão e fui informado que era o próximo a “descer”. Aguardei mais 30 minutos e nada. Me levantei e fui até o caixa cancelar meu pedido e a atendente sequer pediu desculpas pelo inconveniente. Um daqueles lugares que se deve esquecer e que torcemos para fechar logo, para que o mesmo não ocorra com outros clientes.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar horrível , pedi dois cafés, um pedaço de bolo e depois de 45 minutos, quando chegou era razoável e caro, pior café que fui até hoje

Os viajantes que viram Fika Cafés Especiais, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Fika Cafés Especiais? Compartilhe suas experiências!