“Atendimento muito demorado”
Avaliação sobre Fika Cafés Especiais

Fika Cafés Especiais
Descrição: Na expressão sueca,´Fika´ significa pausa para o café. Com um ambiente aconchegante, a proposta da cafeteria é ser esse lugar de pausa para os dias corridos e de encontros entre amigos. Para isso, a casa oferece grãos de diversos produtores em coado (Hario v60, Clever, Aeropress e Prensa Francesa). O espresso é feito com o café da Casa. Cervejas e vinhos acompanham o cardápio composto por pães orgânicos de fermentação natural, muffins e bolos - todos feitos na Casa - além de comidinhas próprias.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Unidade aquarius muito barulhenta e tem que esperar muito para ser atendido com um pedido de prato simples. Muito ruim esperar todo esse tempo para tomar café. (50 minutos)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Começou com a surpresa de ter que pedir no balcão. Bom, até aí superável. Fiz o pedido de um mero café expresso e um ovo quente, e depois de 40 minutos cobrei meu pedido no balcão e fui informado que era o próximo a “descer”. Aguardei mais 30 minutos e nada. Me levantei e fui até o caixa cancelar meu pedido e a atendente sequer pediu desculpas pelo inconveniente. Um daqueles lugares que se deve esquecer e que torcemos para fechar logo, para que o mesmo não ocorra com outros clientes.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar horrível , pedi dois cafés, um pedaço de bolo e depois de 45 minutos, quando chegou era razoável e caro, pior café que fui até hoje

Publicada 23 de abril de 2018

Fomos ontem pela primeira vez na unidade do Fika no aquarius, achamos caro mas padrão de outros cafés então relevamos, as bebidas e comidas estavam na média, o que é ruim para o padrão que se propõe e demoraram um absurdo os pedidos, pra se ter uma idéia 1 capuccino, 1 mocha e 1 pedaço de bolo demoraram cerca de 1 hora pra ser servido.

Resumindo, experiência péssima, não recomendo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo as duas unidades, moro do lado do fika cafés mais novo, Mas a unidades da nove de julho é incomparável. Lugar relax e produtos com qualidade ótima. O waffle é perfeito.

Os viajantes que viram Fika Cafés Especiais, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Fika Cafés Especiais? Compartilhe suas experiências!