“Ótimo”
Avaliação sobre Expresso Pão de Queijo

Expresso Pão de Queijo
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para um lanche e/ou café na rodoviária de São José dos Campos. Preço na medida. Voltarei.

Publicada 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Parei para tomar um chocolate quente na minha chegada em São José dos Campos, durante à noite, e para tomar um cappuccino na minha saída da cidade, durante à tarde. O chocolate é de razoável a bom. O cappuccino é bom e barato (R$6,50 o médio). Tem boa variedade de salgados, mas não posso avaliar porque não comi. O ambiente é agradável e o atendimento é bom.

Publicada 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

É um ambiente de lanchonete de rodoviária, porém com uma boa aparência de limpeza e organização.

O valor dos lanches são compatíveis (sem exagero) e são bons.

Porém, durante minha estada no local só tinha uma atendente e uma caixa, o que gerou uma certa fila. O atendimento poderia ser mais ágil.

Publicada 8 de setembro de 2016

Para atender e satisfazer a fome enquanto espera o seu embarque na rodoviária de São José dos Campos a lanchonete Expresso Pão de Queijo é um dos lugares mais convidativos das poucas ofertas que há por lá. Lanchonete simples, mas bem arrumada e com atendimento atencioso, com um bom café e, mais ainda, o indefectível pão de queijo mineiro (bem feito e saboroso). Não existindo muitas alternativas para quem tem que passar o tempo, é o lugar que eu recomendo. Em tempo, o preço é bastante razoável.

Os viajantes que viram Expresso Pão de Queijo, também viram

São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP

Já visitou Expresso Pão de Queijo? Compartilhe suas experiências!