“Ótimo”
Avaliação sobre Expresso Pão de Queijo

Expresso Pão de Queijo
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para um lanche e/ou café na rodoviária de São José dos Campos. Preço na medida. Voltarei.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Parei para tomar um chocolate quente na minha chegada em São José dos Campos, durante à noite, e para tomar um cappuccino na minha saída da cidade, durante à tarde. O chocolate é de razoável a bom. O cappuccino é bom e barato (R$6,50 o médio). Tem boa variedade de salgados, mas não posso avaliar porque não comi. O ambiente é agradável e o atendimento é bom.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

É um ambiente de lanchonete de rodoviária, porém com uma boa aparência de limpeza e organização.

O valor dos lanches são compatíveis (sem exagero) e são bons.

Porém, durante minha estada no local só tinha uma atendente e uma caixa, o que gerou uma certa fila. O atendimento poderia ser mais ágil.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 8 de setembro de 2016

Para atender e satisfazer a fome enquanto espera o seu embarque na rodoviária de São José dos Campos a lanchonete Expresso Pão de Queijo é um dos lugares mais convidativos das poucas ofertas que há por lá. Lanchonete simples, mas bem arrumada e com atendimento atencioso, com um bom café e, mais ainda, o indefectível pão de queijo mineiro (bem feito e saboroso). Não existindo muitas alternativas para quem tem que passar o tempo, é o lugar que eu recomendo. Em tempo, o preço é bastante razoável.

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Expresso Pão de Queijo, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Expresso Pão de Queijo? Compartilhe suas experiências!