“Um dos melhores hambúrgueres que já comi”
Avaliação sobre Rustick

Rustick
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Minha visita na Rustik foi com a minha esposa e comemos e bebemos a um preço justo. Ótima opção em SJC. Recomendo

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação de um amigo e o local nos surpreendeu mais do que o esperado, desde o atendimento inicial até o fechamento da conta, os lanches são suculentos e deliciosos.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Lanche , sempre com mesmo sabor,atendimento excelente, que bom que entrega em casa, quando possível voltarei

Avaliou em 2 de maio de 2018

todos os lanches são bons, indico o hamburguer de costela e o hamburguer de brócolis.
cozinha rápida, ambiente familiar.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lanches recomendo as todos que podem conhecer o ambiente familiar bom atendimento preço justo

Os viajantes que viram Rustick, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Rustick? Compartilhe suas experiências!