“10”
Avaliação sobre Rustick

Rustick
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Lanche , sempre com mesmo sabor,atendimento excelente, que bom que entrega em casa, quando possível voltarei

Publicada 2 de maio de 2018

todos os lanches são bons, indico o hamburguer de costela e o hamburguer de brócolis.
cozinha rápida, ambiente familiar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lanches recomendo as todos que podem conhecer o ambiente familiar bom atendimento preço justo

Publicada 15 de março de 2018

Recebi um link patrocinado do Facebook e como a Rustick fica relativamente perto de casa, fomos conhecer.
O local é simples, com estacionamento externo e dois salões com sete ou oito mesas em cada. A exaustão não é muito boa, e o cheiro que vem da cozinha é bem marcante.
O garçon Carlos (ou Marcos) foi excepcionalmente bom, muito atencioso e proativo, nos ajudando muito na escolha que fizemos, muito acertada por sinal.
O sanduíche tem um tamanho muito bom, e as fritas que o acompanham são uma delícia. Nós montamos um (sim, você pode montar) com pão australiano, carne de 200g, cheddar, ovo e bacon. Delicioso!!! Nos surpreendeu desde a primeira mordida.
A maionese de ervas combina bem com o burguer e a coca cola bem gelada fechou a noite com chave de ouro.
Não subestimem o sanduba deles, que está entre os três mais gostosos que comemos em São José dos Campos!
Quem quiser conhecer, basta me convidar: Dou muitas dicas em troca de uma batata canoa rústica...rsrsr

Publicada 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lanche! Vale a pena experimentar! O antendimento é excelente! Várias opções para customizar o lanche por um preço muito bom. Recomendo!

Os viajantes que viram Rustick, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Rustick? Compartilhe suas experiências!