“Excelente”
Avaliação sobre Rustick

Rustick
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lanches recomendo as todos que podem conhecer o ambiente familiar bom atendimento preço justo

Publicada 15 de março de 2018

Recebi um link patrocinado do Facebook e como a Rustick fica relativamente perto de casa, fomos conhecer.
O local é simples, com estacionamento externo e dois salões com sete ou oito mesas em cada. A exaustão não é muito boa, e o cheiro que vem da cozinha é bem marcante.
O garçon Carlos (ou Marcos) foi excepcionalmente bom, muito atencioso e proativo, nos ajudando muito na escolha que fizemos, muito acertada por sinal.
O sanduíche tem um tamanho muito bom, e as fritas que o acompanham são uma delícia. Nós montamos um (sim, você pode montar) com pão australiano, carne de 200g, cheddar, ovo e bacon. Delicioso!!! Nos surpreendeu desde a primeira mordida.
A maionese de ervas combina bem com o burguer e a coca cola bem gelada fechou a noite com chave de ouro.
Não subestimem o sanduba deles, que está entre os três mais gostosos que comemos em São José dos Campos!
Quem quiser conhecer, basta me convidar: Dou muitas dicas em troca de uma batata canoa rústica...rsrsr

Publicada 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lanche! Vale a pena experimentar! O antendimento é excelente! Várias opções para customizar o lanche por um preço muito bom. Recomendo!

Publicada 23 de janeiro de 2017

O atendimento é muito, os lanches uma delícia, e as cervejas muito boas! Tudo muito gostoso e o pessoal que trabalha lá é super simpático! Vou voltar! Além disso o preço é muito bom!

Publicada 24 de dezembro de 2016

Descobrimos este Bar e Hamburgueria por acaso e resolvemos visita-los numa quarta à noite (musica ambiente) porque vimos que servem a deliciosa cerveja e chopp da marca Sapucaí. Nos sentamos nas mesinhas de fora (estava calor). Fomos muito bem atendidos. No cardápio encontramos apenas cervejas de primeira linha, mas os preços são bons. Pontos fracos: cardápio de petiscos não conta com muitas opções. Pontos fortes: cervejas especiais a preços honestos, apesar das poucas opções de petiscos, os que comemos - porção mista e costelinha de porco - estavam muito saborosos, atenção do gerente (ou dono?) espetacular (pedimos salada que não constava no cardápio e fomos atendidos prontamente). Observação: não fomos nos dias que há música ao vivo (rock e MPB) nem pedimos hamburguer. Pretendemos voltar.

Os viajantes que viram Rustick, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Rustick? Compartilhe suas experiências!