“Ótima opção comida por quilo”
Avaliação sobre Sr. Mignon Restaurante & Grill

Sr. Mignon Restaurante & Grill
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos almoçar com alguns clientes e fomos super bem atendidos. Indico a todos que queiram almoçar num local agradável e com qualidade.

Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo, bem localizado e com estacionamento. Com churrasco! Tempero gostoso adorei o restaurante. Recomendo!

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tem grande variedade de salada e pratos quentes. Há opção de churrasco, embora não tenha muita variedade de carnes. Mas é ok.
A torta de limão é bem gostosa (melhor se estivesse bem gelada). Já o suco de laranja veio grandíssimo, uma delicia!
O atendimento no caixa é um pouco lento.

Avaliou em 28 de novembro de 2016

Ótimo atendimento, saborosa comida e churrasco de primeira. Estacionamento próprio, ar climatizado e muito bem decorado tornando o ambiente bastante harmonioso.

Avaliou em 17 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Sempre que estou na região almoço no Sr. Mignon, excelente atendimento e qualidade, além do preço bastante interessante. Oferece opções de saladas variadas, self service por quilo com ou sem churrasco. Vale a pena experimentar!

Os viajantes que viram Sr. Mignon Restaurante & Grill, também viram

São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP

Já visitou Sr. Mignon Restaurante & Grill? Compartilhe suas experiências!