“Ótima parmegiana ”

Bar do Alemão São José do Rio Preto
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, pessoal muito atencioso.
A parmegiana família estava excelente e as batatas muito boas e crocantes. O molho e a carne no mesmo padrão da matriz! Vale muito a pena!
Recomendo

Avaliou em 3 de abril de 2018

Lugar bonito,confortável, com bom atendimento.Pedimos o filé a parmegiana família,tradicional da casa,pode não ser excepcional, mas é bom.Preço justo.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Fui conhecer o "Bar do Alemão" já com a dica de que a comida era muito boa, mas ao experimentar o Filé a Parmeggiana, confesso que não achei bom, achei excelente!!!! Atendimento muito profissional e cordial, comida bem servida e saborosa. Preço justo, - Recomendo

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Nossa experiência não foi das melhores no local, começando pelos mosquitos na área fechada durante o almoço. O chope baden veio à temperatura ambiente em vez de gelado. O bolinho de carne de entrada estava ok, assim como o filé à parmegiana de minha esposa. Pedi um file calabrês, entretanto, e me decepcionei com a qualidade da carne (finissima, certamente nao era nem proxima de file) e o tamanho do prato e dos acompanhamentos, sai de la ainda com fome. O atendimento foi bom durante todo o tempo, o preço de acordo com o que servem.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar bonito, atendimento ok...
Filé parmegiana no molho ácido de tomate, caindo a casquinha do milanesa.
Pedimos tbem um joelho de porco, duro, seco, sem sabor...
Péssimo.
Uma garçonete passou por nos, pedi que nos servisse, disse que ela não serve, teria que chamar outra pessoa....
Não perca seu tempo e dinheiro!!!

Os viajantes que viram Bar do Alemão São José do Rio Preto, também viram

São José do Rio Preto, SP

Já visitou Bar do Alemão São José do Rio Preto? Compartilhe suas experiências!