Arco Hotel Rio Preto
Plaza Inn Economic Hotel(São José do Rio Preto)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ipê Center Hotel(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Hotel Metrópolis(São José do Rio Preto)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Faria Lima Flat(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Ibis São Jose do Rio Preto(São José do Rio Preto)
  • Restaurante
Comfort Hotel Saint Peter(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Quality Inn Saint Paul Rio Preto(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Gran Rio Hotel(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Hotel Nacional Distributed by Intercity(São José do Rio Preto)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Hotel Michelangelo(São José do Rio Preto)
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás

Comprar novos colchões para as camas e fornecer sucos naturais no café
Não fico mais em hotéis da rede
Não indico mais para ninguém
Viajo sempre e nunca presenciei isso
Os travesseiros também muito finos

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
ELIAS F, Gerente geral do(a) Arco Hotel Rio Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá. Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre o Arco Hotel Rio Preto. Sentimos muito por esta inconsistência em sua hospedagem. Já estamos com um projeto de reforma, na qual há previsão de troca das camas e enxovais, além de outras melhorias que estão sendo estudadas. Esperamos revê-lo novamente para compartilhar estas novidades. Atenciosamente, Elias Fajardo, Gerente Geral.

Avaliou em 3 semanas atrás

A recepção precisa ser treinada, demora muito no check in e são confusos. O Hotel terceirizou todos os serviços de bar, vc não consegue tomar uma água fora do apto. E a recepção não tem nenhum interesse em resolver.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Waldir. Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre o Arco Hotel Rio Preto. Sentimos muito que não tenha tido uma experiência satisfatória em nosso hotel. Suas sugestões são muito bem vindas, e já estamos trabalhando para que em sua próxima hospedagem possamos surpreendê-lo com nossas melhorias. Atenciosamente, Elias Fajardo, Gerente Geral.

Avaliou em 3 semanas atrás

Bem localizado, preço compativel com limpeza, atendimento, estacionamento ok, academia, restaurante Dentro do padrão da rede. Café da manhã poderia
melhorar um pouco. Usei promoção do Booking, otimo custo-benefício.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr. Marco. Obrigado pela preferência e por compartilhar sua avaliação sobre o Arco Hotel Rio Preto. Para nós, a melhor recompensa é sempre a satisfação de nossos hóspedes. Esperamos revê-lo em sua próxima hospedagem. Atenciosamente, Elias Fajardo, Gerente Geral.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto limpo e arejado.
Roupa de cama nova.
Café-da-manhã simples e gostoso.
Acomodações apropriadas a quem vai à SJRPreto trabalhar.
Internet merece investimento (lenta).
Não oferece room service após 21:00, obrigando a pedir externamente.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
ELIAS F, Gerente geral do(a) Arco Hotel Rio Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Sr. Wilson. Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre o Arco Hotel Rio Preto. Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem conosco. Agradecemos pela preferência e pelas sugestões. Atenciosamente, Elias Fajardo, Gerente Geral.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Moro em Rio Preto, e no dia 1 de abril de 217 foi minha festa de meio-médico no espaço vitoria! Como minha familia viria p cá, achei ótimo ficarmos num hotel literalmente do lado! Além do quarto triplo ser extremamente pequeno, fechei dia 31 p dia 1, e do dia 1-2, mas por alguns problemas familiares eles tiveram que ir embora dia 1 cedo... Além de não devolverem o dinheiro da diária (cerca de 200 reais), eles falaram que ficariam de ‘’haver’’. Dai hj dia 9 de abril de 2018, 1 ano e apenas 1 semana depois do episódio, estou indo embora de Rio Preto, liguei para agendar essa diária de haver que EU PAGUEI, eles falaram q como havia passado 1 ano, não devolveriam, nem se quer um próprio cafe da manha... sendo q se passaram apenas 1 semana a mais da data.. e eles nunca falaram que expirariam em 1 ano, se não teria ido passar um dia aleatório para não perder o dinheiro!!! Péssimo!!!! Falta de respeito com o consumidor!!!!!!!!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos

Olá Sra Maggie. Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre o Arco Hotel Rio Preto. Reservas com credito têm o período de validade de 1 ano em nosso sistema. Após este período a reserva é fechada como No-Show, conforme política da Rede. Sentimos muito não poder ajudá-la. Sua avaliação é muito importante para nós e utilizaremos seus comentários para melhorar cada vez mais nossos serviços. Atenciosamente, Elias Fajardo, Gerente Geral.