“Ambiente e atendimento ”
Avaliação sobre CasaGrande Forneria Gourmet

CasaGrande Forneria Gourmet
Cozinhas Pizza
Descrição: O próprio nome traduz a essência da Casarande: uma forneria gourmet, diferente de tudo que a cidade já provou. Para que o projeto se concretizasse, renovamos uma antiga casa do tradicional bairro Redentora, dando atenção a cada detalhe dos três ambientes que compõem a forneria. A atmosfera descontraída do terraço ao ar livre convida para um happy hour com os amigos.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, aconchegante e bonito. Carta de vinhos bem bacana. Cardápio específico em massas. Aos que seguem uma dieta, tem saladas e uma lasanha de berinjela e abobrinha perfeitas. O atendimento é ótimo! Luciano nos atendeu muito bem e nos passou varias dicas! Recomendo!

Avaliou em 16 de março de 2018

Ótimo lugar. Bonito, de fácil localização, com fácil estacionamento na rua. Recomendo para jantar. Dica: chopp Amstel bem gelado! Há uma boa carta de vinhos. Pizzas gourmet sofisticada e preço bom - de segunda a quinta estão com metade do preço!

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável, com ambiente muito legal, limpo e com ar condicionado, a pizza estava muito boa, massa fina e leve.

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A cada visita, atendimento especial. Atenciosos, caprichosos, excelente comida sempre surpreendendo.

Avaliou em 23 de outubro de 2017

Fui 4 vezes a este belo restaurante, em 3 delas a demora no atendimento me fez chegar a conclusão de que não dá mais para voltar, mas adorei o local e a pista de queijos e frios e tambem adorei as pizzas, mas a demora no atendimento acaba com minha vontade de voltar a este belo local. É uma pena !!!

Os viajantes que viram CasaGrande Forneria Gourmet, também viram

São José do Rio Preto, SP

Já visitou CasaGrande Forneria Gourmet? Compartilhe suas experiências!