“O combinado de carnes, linguiça e frango muito bom!”
Avaliação sobre Si Señor

Si Señor
Cozinhas Mexicana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Faz tempo que tinha desistido de ir a essa rede devido aos pratos típicos. Mas vendo essa opção de carnes, experimentei pedir e estava muito bom! Não quis tentar os pratos mexicanos mas esse recomendo!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Fui a primeira vez para não aguardar na fila do Outback, foi uma grata surpresa, a unica coisa que não gostei foi do tempero guacamole deles.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todas as vezes que eu fui nesse restaurante nunca mudou nada até a recepção, atendimento, a comida , tudo maravilhoso, melhor comida mexicana é no si senhor.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito simpático bem mexicano ,pedimos três pratos com tacos muito gostoso ,o atendimento ótimo também ,mas ficamos apavorados na gorjeta ,exagerada cobraram 50 reias kkkkk ,aí não dá né ? Nunca fiz questão de dar a gorjeta .... mas dessa vez não entendi não volto mais não !o que é certo é certo !

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui comer antes do cinema com minha filha Ligia, estávamos com
Pressa e pedimos uma variedade de
Combinações de tacos com varias guarnições,estava bom , mas pelo servido achei caro.

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Señor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Oi Luis,
agradecemos sua visita e comentários. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência e aguardamos seu retorno!

Att

Os viajantes que viram Si Señor, também viram

São José do Rio Preto, SP

Já visitou Si Señor? Compartilhe suas experiências!