“A melhor doceria”
Avaliação sobre Doçura Doceria

Doçura Doceria
Opções: Entrega
Descrição: Tudo na Doçura é feito com capricho e carinho desde 1989. Desde a escolha dos melhores fornecedores ao rigoroso padrão de qualidade de seus deliciosos alimentos. Os produtos Doçura são produzidos todos os dias e por isso estão sempre fresquinhos e saborosos. É assim que a Doçura faz até hoje e dia a dia conquista sua família através do que há de melhor em bolos, doces, salgados e chocolates
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Doces e salgados com qualidade. Vale a pena pagar. Produtos maravilhosos. Destaco a cozinha de frango com catupiry e a bomba de chocolate

DocuraDoceria, Owner do(a) Doçura Doceria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Olá, Tatiana!
Ficamos muito felizes com sua avaliação, obrigada!!
Coxinha de frango com catupiry e bomba de chocolate são mesmo uma dupla e tanto! Alegra-nos muito saber que está satisfeita com nossos produtos!
Trabalharemos para que continue a ter ótimas experiências em nossa doceria!
Até próxima visita!

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse lugar é uma perdição , tudo é maravilhoso mas a coxinha de frango com catupiry e sensacional, e a tortinha de morango sem explicação eu recomendo

DocuraDoceria, Proprietário do(a) Doçura Doceria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação!
Ficamos muito felizes com tantos elogios, e nos sentimos honrados com a sua recomendação!
Será sempre um prazer recebê-la em nossa doceria! Até a próxima visita!

Publicada 5 de março de 2018

Local central, com estacionamento, arrumado sem ser luxuoso.
Especialista em bolos, doces de vitrine e salgadinhos tem fabricação própria, no local, os produtos não são requintados, muito menos refinados mas agradam a maioria. Os preços são razoáveis. Os clientes são muitos, a qualquer hora, alegres e animados.

Olá, Gustavo. Muito obrigada pela sua avaliação!
A opinião de nossos clientes é muito valiosa para nós, e ficamos contentes em saber que nossos produtos lhe agradam!
Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 4 de março de 2018

Tudo muito delicioso e de alta qualidade......salgados e doces. Fácil localização, com estacionamento próprio. Sou fã da coxinha de frango com catupiry e do croquete.

DocuraDoceria, Proprietário do(a) Doçura Doceria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Olá, Ana. Muito obrigada pela sua avaliação!
Adoramos saber que você é fã da nossa coxinha e do croquete! Todos os elogios que fez nos deixaram lisonjeados!
Será sempre um prazer recebê-la em nossa doceria!

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

ambiente agradavel comida boa atendimento excelente local familiar
variedade de doces e salgados com estacionamento próprio

Olá, Layara. Muito obrigada pela sua avaliação!
Alegra-nos muito ler um comentário como o seu, elogiando nossos produtos, atendimento e ambiente!
Esperamos recebê-la muitas e muitas vezes em nossa doceria! Até!

Os viajantes que viram Doçura Doceria, também viram

São José do Rio Preto, SP

Já visitou Doçura Doceria? Compartilhe suas experiências!