“Restaurante Japonês/Brasil”

So Suco
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018

Apesar do nome Só Suco oferece no seu bife (self service) várias opções de comidinhas japonesas entre outras opções de variadas comidas, são bem saborosas e temperadas, o ambiente é bem agradável, costuma lotar no almoço por ser um ótimo restaurante e com preço muito em conta, a marmita é sensacional, por apenas R$13 reais (marmita média) comem 3 pessoas tranquilamente, eu super recomendo!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Só Suco é um restaurante bem tradicional, aqui em Rio Preto, de comida chinesa. Muuuuita variedade e bem gostosas. Lugar fácil de chegar fica bem no centro do calçadão.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Superou a expectativa, fiquei na cidade 3 dias e almocei todos os dias na Só Suco, preço justo, qualidade dos produtos e atendimento impecável.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018

Variado cardápio de comida chinesa, porém as marmitas são gigantes, muito bem feita com muitas misturas, vale a pena conferir.

Avaliou em 20 de outubro de 2017

Só conheço o Só Suco da Av. Nossa senhora da Paz, é excelente, almoço lá toda quinta-feira com minha família. O atendimento é excelente, a comida extraordinária. Gosto muito. Tem uma grande variedade de pratos. e o preço também é pra lá de bom. Recomendo

Os viajantes que viram So Suco, também viram

São José do Rio Preto, SP

Já visitou So Suco? Compartilhe suas experiências!