“Faltou bom senso”
Avaliação sobre Bella Capri Pizzaria

Bella Capri Pizzaria
Reservar com
Não há disponibilidade em Bella Capri Pizzaria no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: A primeira loja da Pizzaria Bella Capri nasceu em 1998, fundada por descendentes de italianos, em Mirassol, interior do Estado de São Paulo. As raízes deste empreendimento de sucesso estão fincadas na forte ligação da Família Covizzi com a gastronomia italiana, há várias gerações. Proveniente da região Rovigo, ao norte da Itália, os Covizzi chegaram ao Brasil no inicio do século XX em busca de prosperidade e uma vida mais feliz longe das guerras que assolavam a Europa. Os irmãos Covizzi traziam no sangue o espírito empreendedor e na cultura, o gosto pela boa culinária. Assim nasceu a primeira Bella Capri, nome inspirado na bonita região da ilha de Capri. Em Rio Preto a rede de pizzarias tem lojas na Redentora, Saldanha Marinho, Região Norte, Caparroz, Belvedere, Abrão Thomé e Vetorasso. A marca Bella Capri também está presente nas cidades de Catanduva, Mirassol (duas lojas), Ribeirão Preto, São Carlos, Rio Claro, Olímpia e Votuporanga. Ainda em 2017 serão inaugurada uma nova loja em Rio Preto, no Posto Monte Carlo Iguatemi e Posto Monte Carlo Damha, e pizzarias em Araçatuba, Campinas e Araraquara.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre viajo sozinho a negócios e pela primeira vez fui obrigado a pedir um prato inteiro!
Com vontade de um filé a parmegiana, recorri ao trip advisor para encontrar um restaurante próximo ao hotel e encontrei o Bella Capri.
Bem avaliado, ambiente agradável, bom atendimento...
Pena que eles não servem meia porção do filé.
Tentei falar com o gerente, mas ele estava de folga. Em plena quinta-feira!
Veio o maître, mas o sistema não permite mudar nada... ah, o sistema, né Capitão Nascimento???

Além de pagar o valor de um prato que serviria tranquilamente três pessoas, o que mais me incomodou foi o desperdício.

Uma tremenda falta de bom senso!

Se o filé estava bom? Nem consigo lembrar, de tão atravessado que desceu.

Só não esqueço que a MEIA garrafa do Alamos custa 52 reais...

E que também não volto mais.

BellaCapriPizzaria, Gerente de relações com clientes do(a) Bella Capri Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Oi, ClaudioStringari! Pedimos desculpas pelo ocorrido na sua visita em nossa Loja, comprometemo-nos a intensificar a orientação dos profissionais para que não ocorram erros novamente. O compromisso com o cliente é nossa prioridade, este inconveniente foi um acontecimento pontual e não faz parte do nosso padrão de atendimento.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre vou nesse local com a família. Uma das melhores de Rio Preto. O atendimento pode melhorar. Há massas e pizza. Lugar lindo e aconchegante.

Olá, Tatianahwm! Ficamos muito felizes com sua mensagem! Trabalhamos muito para que a qualidade das pizzas e nosso atendimento encantem nossos clientes. Obrigado!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa pizza com outras opções de comida. Ambiente familiar com excesso de barulho pelas características da clientela.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, o lugar bem família e a pizza é a melhor, pois o sabor é sensacional, recomendo muito esse lugar

BellaCapriPizzaria, Gerente de relações com clientes do(a) Bella Capri Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Olá, Reemartineli! Nossa missão diária é encantar e surpreender nossos clientes e este reconhecimento nos inspira a continuarmos trabalhando para oferecer a você a melhor pizza da cidade! Obrigado pelo reconhecimento!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fomos num encontro de familia. Na chegada, para estacionar muita cordialidade e atenção dos manobristas. Ficamos em um espaço pequeno onde tinha uma mesa redonda, que deu um tchan todo especial a noite. Só experimentamos pizza de 2 sabores. Estavam divinas. O diferencial também é o atendimento interno dos garçons e da recepcionista, impecável. Gostamos muito da decoração. Nada a dizer contra. Pretendemos voltar.

Olá, DIJALMA J! Nossa missão diária é encantar e surpreender nossos clientes e este reconhecimento nos inspira a continuarmos trabalhando para oferecer a você a melhor pizza da cidade! Obrigado pelo reconhecimento!

Os viajantes que viram Bella Capri Pizzaria, também viram

São José do Rio Preto, SP

Já visitou Bella Capri Pizzaria? Compartilhe suas experiências!