“Muito bom ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante parece ser tradicional na cidade e bem movimentado. Fomos na véspera de feriado é parecida estar vem cheio pela quantidade de carros na porta, mas é muito grande e espaçoso! A comida é excelente, o atendimento é ótimo e o ambiente bem agradável, lembrando alguns restaurantes do Nordeste por conta da decoração! As porções são bem servidas e os sucos de fruta são deliciosos! Com certeza voltarei outras vezes quando retornar à cidade!

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Rancho do Cupim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Hellen, ficamos muito felizes com o seu comentário. Você conseguiu captar tudo aquilo que queremos passar aos nossos clientes. Esperamos que retorne em breve.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bons cortes de carne com porções bem grandes e preço acessível. Calor infernal. Lugar para as crianças brincarem em meio a natureza.

Marcelo, ficamos felizes com a sua avaliação. Agora você já sabe onde encontrar um bom lugar para comer, com preço e acessível e com lugar para as crianças brincarem.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria popular de alta rotatividade e serviços compatíveis com a finalidade. Comida abundante em carboidratos.

Publicada 5 de abril de 2018

No dia 31/03/2018, fui almoçar com minha família no rancho do cupim. Fiquei decepcionada e perdi a confiança na qualidade dos alimentos ali servidos.
Assim que colocaram na mesa os itens de entrada, observei que as rodelas de tomates estavam com fungos. O aspecto era que já estavam cortados a alguns dias. A mandioca também já estava com gosto alterado, pelo jeito não foi cozida para o almoço.
Achei uma grande falta de respeito ao cliente, servir a salada e a mandioca naquelas condições.
Com certeza não voltarei mais.

Publicada 1 de abril de 2018

local muito bom, espaço kids gigante mas não possui monitoras meu filho se machucou pois e dificil os pais ficarem a toda hora olhando as crianças, mas a comida e muito boa, atendimento rapido e preço justo

Os viajantes que viram Rancho do Cupim, também viram

São José do Rio Preto, SP

Já visitou Rancho do Cupim? Compartilhe suas experiências!