São José do Rio Preto
Buscar

Foi ótimo hospedar no hotel Nacional, equipe do hotel se apresentou de forma cordial demonstrando alto nível de profissionalismo, sendo que o hotel atendeu minhas expectativas quanto limpeza, acomodações e áreas de entretenimento .

Dica de quarto: Melhorar o sinal da internet
Data da estadia: janeiro de 2020
Ana_Lucia_Leme, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Oi, Juvenal! Antes de mais nada, gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada pela sua avaliação e comentário aqui no TripAdvisor.
Ficamos SUPER felizes por você ter escolhido o Hotel Nacional para a sua hospedagem aqui em Rio Preto e por ter nos avaliado com uma NOTA tão ALTA. Tudo isso representa MUITO para nós!
Esperaremos rever você aqui em breve, pois queremos alcançar a NOTA MÁXIMA com você novamente, por muitas e muitas vezes.
Você abordou pontos de super destaque em nosso hotel, como é o caso da CORDIALIDADE, LIMPEZA, ACOMODAÇÕES e ÁREA DE LAZER.
Sempre que você, algum familiar ou conhecido vierem para São José do Rio Preto, conte conosco como o hotel de preferência na cidade, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Se possível, nos acompanhe também no Instagram, por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Só uma situação eu achei que não foi correta no hotel fala que tem estacionamento mais na verdade eles entraram em um estacionamento subsolo a onde tem outra saída para rua e lá na rua fica os carros estacionados isso eles não falam

Dica de quarto: Confortável não tenho o que reclamar
Data da estadia: janeiro de 2020

Oi, @rfuga1! Primeiramente, agradecemos muito pelo seu feedback e por ter escolhido o Hotel Nacional para a sua hospedagem aqui em Rio Preto. Ficamos honrados com a sua presença. Representa muito para todos nós a sua opinião.
Saber que você gostou do nosso hotel e achou tudo MUITO BOM é importante para toda a nossa equipe e trabalho. Obrigada mesmo!
Sobre a sua consideração do, a mesma já foi anota, pois iremos verificar sobre a sua experiência com o estacionamento, conforme você pontuou.
Esperaremos poder rever você novamente aqui, pois será muito bom ir além e superar as suas expectativas e alcançar a NOTA MÁXIMA no TripAdvisor, assim como muitos clientes já nos avaliam.
Se possível, nos acompanhe também no INSTAGRAM. Por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar.
Obrigada por tudo mais uma vez!
Grande abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Profissionais dispostos e bem educados, um ótimo custo-benefício. Volto sempre que passar pela cidade, gostei do ambiente e da proposta, somente o estacionamento que deixou a desejar, as vagas eram pouco espaçadas.

Oi, Pedro!
Gostaria muito de agradecer pela sua avaliação e por escolher o nosso hotel, o Nacional, para a sua hospedagem aqui em Rio Preto. Significa muito para nós!
Obrigada também pelo seu precioso feedback aqui no TripAdvisor, ele é muito importante para o nosso crescimento contínuo nos trabalhos.
Todos nós trabalhamos com muito AMOR e DEDICAÇÃO para oferecer sempre o MELHOR para vocês, nossos queridos hóspedes.
A nossa EQUIPE e CUSTO-BENEFÍCIO são FANTÁSTICOS! Diariamente muitos clientes elogiam.
Apenas lamentamos a sua consideração sobre o estacionamento. Mas já anotamos tudo aqui com muito carinho, para que possamos analisar sobre o pontoscitados.
Esperaremos receber você novamente, para que possamos te surpreender positivamente de novo.
E sempre que você ou algum conhecido precisarem vir para São José do Rio Preto, contem conosco, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito EMPENHO e CARINHO.
Grande abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Muito bom o atendimento e as instalações, a academia e a piscina, ótimo café da manha e almoço muito saboroso, as instalações limpas e sempre com manutenção, funcionários prestativos e muito bem treinados em ajudar os hospedes

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Oi, Moreira! Como é bom receber a NOTA MAIS ALTA aqui no TripAdvisor! É sempre uma felicidade imensa. Representa muito para nós.
Agradecemos demais que você tenha escolhido o Hotel Nacional para se hospedar aqui em Rio Preto e que tenha gostado tanto. O seu feedback foi INCRÍVEL.
Nós nos empenhamos MUITO para que tudo saia perfeito para vocês, nossos hóspedes queridos. A experiência de vocês é primordial para todos nós.
Todos os pontos que você citou são referências em Rio Preto em termos de hotel. Frequentemente nossos clientes expressam o quanto esses pontos são EXCELENTES.
O ATENDIMENTO, CAFÉ DA MANHÃ, GASTRONOMIA, ATENDIMENTO, ÁREA DE LAZER, LIMPEZA, etc., tudo isso surpreende os nossos outros clientes também. Tudo é EXCELENTE!
Esperamos que você retorne em breve, pois já queremos alcançar a NOTA MÁXIMIA com você novamente.
Sempre que você ou algum conhecido vierem para São José do Rio Preto, contem conosco e nos recomende, por favor, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Obrigada!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Otima localização, quarto confortável, muito limpo, muito bom a latrina separada do chuveiro e da pia. café da manha excelente, equipe muito atenciosa. Só faltou uma persiana ou cortina no quarto pra isolar a pia e o box. Dar mais privacidade.

Dica de quarto: Precisava ter uma persiana ou cortina pra isolar a pia e o box do quarto
Data da estadia: janeiro de 2020

Oi, Gilberto! Ficamos super felizes por dedicar um tempo e fazer uma avaliação nossa aqui no TripAdvisor. Representa muito para nós a sua opinião.
Receber um feedback como o seu e uma nota como a sua não têm preço! Obrigado por tanto carinho.
Você citou pontos que são destaques em nosso hotel. A nossa EQUIPE é realmente FANTÁSTICA. Eles trabalham muito para oferecer a MELHOR EXPERIÊNCIA. Além disso, o nosso CONFORTO, LOCALIZAÇÃO, CAFÉ DA MANHÃ, ESTRUTURA e LIMPEZA também são INCRÍVEIS.
Todos nós trabalhamos com muito amor e dedicação para oferecer SEMPRE o MELHOR para todos nossos hóspedes.
Esperaremos poder revê-lo em breve aqui no hotel, pois será um prazer alcançar a NOTA MÁXIMA com você também, assim como já conseguimos com a maioria dos nosso clientes.
E quando você, algum familiar ou conhecido vierem para São José do Rio Preto, conte conosco como o hotel de preferência, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Obrigada por tudo!