O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
São José do Rio Preto
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (774)
Filtrar avaliações
774 resultados
Pontuação dos viajantes
261
344
137
14
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
261
344
137
14
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
23 a 28 de 774 avaliações
Publicada há 2 semanas

Foi ótimo hospedar no hotel Nacional, equipe do hotel se apresentou de forma cordial demonstrando alto nível de profissionalismo, sendo que o hotel atendeu minhas expectativas quanto limpeza, acomodações e áreas de entretenimento .

Dica de quarto: Melhorar o sinal da internet
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, juvenallopes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana_Lucia_Leme, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias


Oi, Juvenal! Antes de mais nada, gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada pela sua avaliação e comentário aqui no TripAdvisor.
Ficamos SUPER felizes por você ter escolhido o Hotel Nacional para a sua hospedagem aqui em Rio Preto e por ter nos avaliado com uma NOTA tão ALTA. Tudo isso representa MUITO para nós!
Esperaremos rever você aqui em breve, pois queremos alcançar a NOTA MÁXIMA com você novamente, por muitas e muitas vezes.
Você abordou pontos de super destaque em nosso hotel, como é o caso da CORDIALIDADE, LIMPEZA, ACOMODAÇÕES e ÁREA DE LAZER.
Sempre que você, algum familiar ou conhecido vierem para São José do Rio Preto, conte conosco como o hotel de preferência na cidade, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Se possível, nos acompanhe também no Instagram, por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar!
Forte abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

Só uma situação eu achei que não foi correta no hotel fala que tem estacionamento mais na verdade eles entraram em um estacionamento subsolo a onde tem outra saída para rua e lá na rua fica os carros estacionados isso eles não falam

Dica de quarto: Confortável não tenho o que reclamar
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rfuga1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana_Lucia_Leme, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Oi, @rfuga1! Primeiramente, agradecemos muito pelo seu feedback e por ter escolhido o Hotel Nacional para a sua hospedagem aqui em Rio Preto. Ficamos honrados com a sua presença. Representa muito para todos nós a sua opinião.
Saber que você gostou do nosso hotel e achou tudo MUITO BOM é importante para toda a nossa equipe e trabalho. Obrigada mesmo!
Sobre a sua consideração do, a mesma já foi anota, pois iremos verificar sobre a sua experiência com o estacionamento, conforme você pontuou.
Esperaremos poder rever você novamente aqui, pois será muito bom ir além e superar as suas expectativas e alcançar a NOTA MÁXIMA no TripAdvisor, assim como muitos clientes já nos avaliam.
Se possível, nos acompanhe também no INSTAGRAM. Por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar.
Obrigada por tudo mais uma vez!
Grande abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

Profissionais dispostos e bem educados, um ótimo custo-benefício. Volto sempre que passar pela cidade, gostei do ambiente e da proposta, somente o estacionamento que deixou a desejar, as vagas eram pouco espaçadas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, pedro_tony_stark
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana_Lucia_Leme, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Oi, Pedro!
Gostaria muito de agradecer pela sua avaliação e por escolher o nosso hotel, o Nacional, para a sua hospedagem aqui em Rio Preto. Significa muito para nós!
Obrigada também pelo seu precioso feedback aqui no TripAdvisor, ele é muito importante para o nosso crescimento contínuo nos trabalhos.
Todos nós trabalhamos com muito AMOR e DEDICAÇÃO para oferecer sempre o MELHOR para vocês, nossos queridos hóspedes.
A nossa EQUIPE e CUSTO-BENEFÍCIO são FANTÁSTICOS! Diariamente muitos clientes elogiam.
Apenas lamentamos a sua consideração sobre o estacionamento. Mas já anotamos tudo aqui com muito carinho, para que possamos analisar sobre o pontoscitados.
Esperaremos receber você novamente, para que possamos te surpreender positivamente de novo.
E sempre que você ou algum conhecido precisarem vir para São José do Rio Preto, contem conosco, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito EMPENHO e CARINHO.
Se possível, nos acompanhe também no INSTAGRAM. Por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar.
Grande abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

Muito bom o atendimento e as instalações, a academia e a piscina, ótimo café da manha e almoço muito saboroso, as instalações limpas e sempre com manutenção, funcionários prestativos e muito bem treinados em ajudar os hospedes

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rmoreira2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana_Lucia_Leme, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Oi, Moreira! Como é bom receber a NOTA MAIS ALTA aqui no TripAdvisor! É sempre uma felicidade imensa. Representa muito para nós.
Agradecemos demais que você tenha escolhido o Hotel Nacional para se hospedar aqui em Rio Preto e que tenha gostado tanto. O seu feedback foi INCRÍVEL.
Nós nos empenhamos MUITO para que tudo saia perfeito para vocês, nossos hóspedes queridos. A experiência de vocês é primordial para todos nós.
Todos os pontos que você citou são referências em Rio Preto em termos de hotel. Frequentemente nossos clientes expressam o quanto esses pontos são EXCELENTES.
O ATENDIMENTO, CAFÉ DA MANHÃ, GASTRONOMIA, ATENDIMENTO, ÁREA DE LAZER, LIMPEZA, etc., tudo isso surpreende os nossos outros clientes também. Tudo é EXCELENTE!
Esperamos que você retorne em breve, pois já queremos alcançar a NOTA MÁXIMIA com você novamente.
Sempre que você ou algum conhecido vierem para São José do Rio Preto, contem conosco e nos recomende, por favor, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Se possível, nos acompanhe também no INSTAGRAM. Por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar.
Obrigada!
Forte abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

Otima localização, quarto confortável, muito limpo, muito bom a latrina separada do chuveiro e da pia. café da manha excelente, equipe muito atenciosa. Só faltou uma persiana ou cortina no quarto pra isolar a pia e o box. Dar mais privacidade.

Dica de quarto: Precisava ter uma persiana ou cortina pra isolar a pia e o box do quarto
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Gilberto C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana_Lucia_Leme, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Oi, Gilberto! Ficamos super felizes por dedicar um tempo e fazer uma avaliação nossa aqui no TripAdvisor. Representa muito para nós a sua opinião.
Receber um feedback como o seu e uma nota como a sua não têm preço! Obrigado por tanto carinho.
Você citou pontos que são destaques em nosso hotel. A nossa EQUIPE é realmente FANTÁSTICA. Eles trabalham muito para oferecer a MELHOR EXPERIÊNCIA. Além disso, o nosso CONFORTO, LOCALIZAÇÃO, CAFÉ DA MANHÃ, ESTRUTURA e LIMPEZA também são INCRÍVEIS.
Todos nós trabalhamos com muito amor e dedicação para oferecer SEMPRE o MELHOR para todos nossos hóspedes.
Esperaremos poder revê-lo em breve aqui no hotel, pois será um prazer alcançar a NOTA MÁXIMA com você também, assim como já conseguimos com a maioria dos nosso clientes.
E quando você, algum familiar ou conhecido vierem para São José do Rio Preto, conte conosco como o hotel de preferência, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Se possível, nos acompanhe também no Instagram, por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar!
Obrigada por tudo!
Forte abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações