São José do Rio Preto

Hotel Bom pra Muito Bom.
Café da manhã bom, mas da pra melhorar.
Faltou frutas, mas tipo de sucos, caputino tradicional. Mas nao é ruim Nao
Tambem gostei hotel bem localizado.
Lugar agradável...
Aptos limpos

Dica de quarto: Suite com hidromassagem
Data da estadia: janeiro de 2020
Ana_Lucia_Leme, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Oi, Gilmar! Primeiramente, muito obrigada pelo o seu feedback aqui no TripAdvisor. É muito gratificante saber que você teve uma experiência positiva e agradável em nosso hotel. Isso nos realiza como profissionais!
Agradecemos muito pela NOTA tão ALTA que você nos deu.
Sobre as suas considerações, as mesmas foram anotadas com muito esmero, para que possamos avaliar internamente. Muito obrigada!
Nós aqui, do Hotel Nacional, trabalhamos com muito amor e dedicação para oferecer SEMPRE o melhor para vocês, nossos hóspedes especiais.
Esperaremos muito revê-lo aqui em breve, pois adoraríamos a sua presença novamente.
Mais uma vez, muito obrigada!
Se possível, nos acompanhe também no Instagram, por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Hotel ok, justo. Construção antiga mas reformada. Carece de melhorias na parte da piscina. Funcionários do estacionamento bem simpáticos. Recomendo mas não há nada de lixo. Café da manhã poderia ser melhor...

Data da estadia: janeiro de 2020

Oi, Juliano! Antes de mais nada, muito obrigada pelo o seu feedback aqui no TripAdvisor. A sua opinião é muito importante para nós.
Agradecemos muito pela NOTA ALTA que você nos avaliou.
Sobre as suas considerações, as mesmas foram anotadas com muito esmero, para que possamos avaliar internamente cada ponto abordado.
Esperaremos muito revê-lo aqui em breve, pois adoraríamos a sua presença novamente, para que possamos alcançar a NOTA MÁXIMA com você também, assim como muitos clientes já nos avaliam.
Mais uma vez, muito obrigada!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Muito bom em todos as áreas, bem localizado, ambiente limpo e salutar, funcionários atenciosos e dedicados, atendimento no restaurante de 24 horas, piscina, sauna e área para pratica de atividade física.

Data da estadia: janeiro de 2020
Ana_Lucia_Leme, Gerente geral do(a) Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, querido hóspede! Quanta honra receber uma avaliação como a sua aqui no TripAdvisor! Ficamos muito felizes que tenha escolhido o Hotel Nacional para a sua hospedagem aqui em Rio Preto e que tenha gostado tanto.
É sempre um presente para nós receber a NOTA MÁXIMA.
A nossa ESTRUTURA DE QUARTOS, LOCALIZAÇÃO, LIMPEZA, ATENDIMENTO e ESTRUTURA DE LAZER são FANTÁSTICOS.
Toda a nossa equipe trabalha com muito amor e dedicação para oferecer o melhor para vocês, nossos hóspedes queridos. E alcançar uma NOTA 10 como a sua só nos mostra que estamos no caminho certo.
Sempre que você, algum familiar ou conhecido precisarem vir para São José do Rio Preto, contem conosco e nos recomende como o hotel de preferência na cidade, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Grande abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

O quarto media uns 9m2. Não tinha armário, só um varão com cabides. A porta do banheiro era sanfonada! Os cobertores fedendo a suor. O hotel supostamente é 4 estrelas! Fiquei num quarto de frente pra rodovia, parecia que eu estava deitada no acostamento. Era tanto barulho que às 2h da manhã levantei decidida a ir pra outro hotel. O recepcionista me ofereceu outro quarto nos fundos, mais amplo. As 7 h da manhã começaram a arrastar móveis no andar de cima. Durou até às 8 h. Desisti e fui pra outro hotel. Não recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Oi, Maria! Primeiramente, agradecemos muito pelo seu feedback e por ter escolhido o Hotel Nacional para a sua hospedagem aqui em Rio Preto. Ficamos honrados com a sua presença. Representa muito para todos nós a sua opinião.
Apenas lamentamos muito sobre as suas considerações sobre a sua experiência conosco. Digo isso, pois ela diverge da maioria dos nossos hóspedes. E quando isso ocorre, ficamos profundamente chateados.
Saiba que cada ponto que você abordou foi devidamente anotado, para que possamos avaliar e analisar internamente tudo que ocorreu.
Esperaremos poder revê-la novamente aqui, pois será uma satisfação superar as suas expectativas e alcançar uma boa nota no TripAdvisor, assim como muitos clientes já nos avaliam.
Obrigada por tudo mais uma vez!
Grande abraço, Maria!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Fui em uma viagem de descanso com meu esposo, e nós amamos. O hotel é muito bem organizado e limpo, os funcionários sempre nos atendeu com muita educação e gentileza. o café da manhã é maravilhoso com muitas opções e tudo muito gostoso. A área de lazer é linda com um jardim cheio de flores.

Data da estadia: janeiro de 2020

Oi, Luh! Como é bom receber uma NOTA MAIS ALTA aqui no TripAdvisor! Isso representa muito para nós.
Ficamos muito felizes que você e seu esposo tenham escolhido o Hotel Nacional para se hospedarem aqui em Rio Preto.
Nós nos empenhamos MUITO para que tudo saia perfeito para vocês, nossos hóspedes. A experiência de vocês é primordial para todos nós.
A nossa LIMPEZA, ATENDIMENTO e CAFÉ DA MANHÃ são referências em Rio Preto. Frequentemente nossos clientes expressam o quanto eles são EXCELENTES.
Já o nosso jardim, ele é a coisa mais linda! Nós adoramos natureza, e ele proporciona um ambiente super agradável em nosso hotel.
Esperamos que vocês retornem em breve, pois buscaremos alcançar a NOTA MÁXIMIA com vocês novamente.
Sempre que você, algum familiar ou conhecido vierem para São José do Rio Preto, contem conosco e nos recomende, por favor, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Se possível, nos acompanhe também no INSTAGRAM. Por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar.
Obrigada, Luh!