Ótimo hotel. Quartos novos, excelente café da manhã. Funcionários educados e gentis. Área da piscina bonita e com academia integrada. Boa localização. Hotel de arquitetura antiga, porém muito bem cuidado. Recomendo.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Muito bom atendimento, café da manhã ótimo, quarto muito limpo e bem cuidado, ducha excelente! É um hotel grande, estando mais cheio pode gerar mais ruído do que o comum, mas nada que atrapalhe caso o objetivo da estadia não seja descanso.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Ficamos 4 noites no Hotel Nacional. O hotel é limpo, organizado e os funcionários são muito educados e atenciosos. O quarto é bem espaçoso, assim como o banheiro. O chuveiro maravilhoso, com muita pressão! O café da manhã é igual todos os dias, mas tem bastante variedade de frutas, pães, bolos, sucos e bebidas quentes. O hotel possui uma área de lazer excelente, uma piscina grande com serviço de bar que serve bebidas, petiscos e lanches, o que é ótimo para quem quer relaxar. Também tem sauna e academia, mas não utilizamos. Como ponto negativo, preciso destacar o layout do hotel: é antigo, pesado, com piso escuro nos quartos, pedras desgastadas no banheiro, uma cor de parede externa muita feia, o que acaba deixando o visual do hotel muito a desejar (se você gosta de um ambiente mais "clean", esse definitivamente não é o seu hotel). Mesmo com todas as qualidades, preciso destacar um evento que prejudicou muito a nossa experiência no Hotel Nacional: durante nossa estadia, percebemos que o nosso carro tinha sofrido uma avaria, mas não sabíamos dizer se havia sido no estacionamento do hotel (que tem motorista) ou na rua. Para descobrirmos, pedimos as filmagens da câmera da entrada da garagem (pois se o carro já estivesse avariado quando entrou, saberíamos que o hotel não tinha sido responsável), e aí começou o problema. O funcionário que recebeu nossa solicitação nos enrolou por dois dias, dizendo que somente a gerente tinha acesso às imagens das câmeras (e posteriormente descobrimos que a gerente nem estava a par do caso até a gente exigir a presença dela, sob ameaça de chamar um advogado). Enfim, mesmo com a presença da gerente não conseguimos acesso às imagens, e deixamos o hotel com um prejuízo de R$450,00, que tentaremos reaver judicialmente caso o mesmo não se manifeste espontaneamente. Por esse único evento, não volto a me hospedar nesse hotel e não recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Hotel Nacional Intercity de São José do Rio Preto, a localização é muito boa, ambiente limpo, bom estacionamento, staff atencioso, procure pelos andares mais altos e quartos longe dos elevadores, o quarto é bem limpo, ar condicionado split bem silencioso, tv LED, cama e travesseiros confortáveis, jogo de cama de boa qualidade e bem limpo, infelizmente quando ligamos nosso ar condicionado observamos que pingava bastante água dentro do quarto, molhando bem o chão, ligamos na recepção e o pessoal da manutenção resolveu o problema. O banheiro é limpo, mas bem apertado, por outro lado, a ducha é ótima. O serviço de quarto é bom, boas opções de refeições e lanches, café da manhã servido das 06:00 até às 10:00hs, com boa oferta de frutas, frios, pães e outros.

Publicada em 15 de julho de 2019

Atende a todas as minhas necessidades, equipe muito educada e ambiente tranquilo e agradável. Tem boa localização, porém a entrada poderia ser mais apresentável, pois não parece uma entrada e sim o estacionamento dos fundos do hotel