São José do Rio Preto

“Super recomendo !”
Avaliação sobre Yuumei Sushi Lounge

Yuumei Sushi Lounge
Descrição: Peixe fresco, comida gostosa e ambiente moderno, conheça nossas opções à la carte, rodízios, combinado para o casal e almoço executivo!
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar excelente, ótima comida. Atendimento exemplar. Venho sempre com a minha família ! Amamos este lugar.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Fomos em 8 pessoas dia 25/01/20 neste restaurante e pedimos o rodízio , a primeira cerveja demorou 30 minutos para chegar e mesmo assim somente após duas cobranças ...(a atendente disse ter esquecido) e depois da segunda cobrança ela veio falar que a cerveja que pedi tinha acabado...nos ofereceram logo que chegamos Sunomono (aquele pepino) e depois de uns 10 minutos a garçonete veio avisar que não tinha mais (mesma coisa que uma sorveteria não ter sorvete) enquanto estávamos escolhendo qual tipo de rodízio íamos pedir perguntamos se tinha alguma coisa que já havia acabado senão íamos pedir combinado...a garçonete Sara informou que não tinha nada além do sunomono que estava em falta...aí pedimos o rodízio e assim que chegou o temaki (quem pediu salmão batido sem cebolinha teve que comer com cebolinha e quem pediu salmão em cubos com cebolinha teve que comer sem cebolinha porque mais uma vez erraram o pedido) pedimos gengibre e acreditem se quiser...não tinha GENGIBRE no restaurante japonês ...(até achei que o Sérgio malandro iria aparecer e gritar yéyé falando que era pegadinha pois não tinha Sunomono e gengibre) ...fomos para conhecer e para que ninguém passe a raiva que passamos não recomendo esse restaurante nem para Meu pior inimigo...
lIXO.

Publicada 18 de janeiro de 2020

Pratos de entrada diversos, com opcoes bastante interessantes e não convencionais. Staff satisfatoria. Gostamos da experiência. Sugiro apenas melhorias nos hots pois o empanado não foi a melhor experiência da noite.

Publicada 9 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Melhor rodízio de comida japonesa da cidade!! Os sushis especiais da casa são imperdíveis. E o atendimento é ótimo... profissional e pessoal ao mesmo tempo. O lugar ideal para se sentir bem servido, mas como se estivesse em casa!

Data da visita: dezembro de 2019
Simonefsa, Proprietário do(a) Yuumei Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Obrigada pela presença e preferência, a Equipe Yuumei deseja que você volte em breve, foi um prazer ter você aqui!!!

Publicada 9 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Pratos variados, excelente execução.
Ambiente agradável
Funcionários prestativos e atenciosos. Vale a pena!

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Yuumei Sushi Lounge, também viram

São José do Rio Preto, SP
São José do Rio Preto, SP

Já visitou Yuumei Sushi Lounge? Compartilhe suas experiências!