Ibis São Jose do Rio Preto(São José do Rio Preto)
  • Restaurante
Quality Inn Saint Paul Rio Preto(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Arco Hotel Rio Preto(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Economic Hotel by Accor Hotels(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Ipê Center Hotel(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Hotel Michelangelo(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Comfort Hotel Saint Peter(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Hotel Faria Lima Flat(São José do Rio Preto)
  • Estacionamento grátis
Pousada Rio Preto(São José do Rio Preto)
  • Piscina
Avaliou em 6 de março de 2018

Hotel com boa localização no centro da cidade. Quarto amplo, limpo, silencioso e amenidades para os hóspedes. Todos os funcionários muito gentis, amáveis, sempre prontos a te atender. Piscina e banheira de hidro externa lipos.

Dica de quarto: Nosso quarto com com banheira de hidro e muito amplo. Negocie preços diretamente com o hotel.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
André R, Diretor de vendas do(a) Gran Rio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Sr Jorge, agradecemos a sua estada aqui no Gran Rio. Ficamos felizes com os seus comentários, eles nos sinalizam que estamos no caminho correto. Vamos nos empenhar ainda mais para que na sua próxima hospedagem possamos surpreende-lo.
Seja sempre bem vindo.

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018

Hotel antigo,reformado,cama com colchão ruim,e pequena.ar de janela ,barulhento,não dá pra ligar à noite.tivemos de deixar a janela aberta.café da manhã básico e café e suco de sabor nada agradável.equipe atenciosa.localização no centro.estacionamento em frente ao hotel,cortesia.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Hotel muito bem localizado no centro da cidade de fácil acesso. Bom atendimento, quartos confortáveis, boa cama, e um bom café da manhã, ótimo custo benefício.
Sempre que passamos por São José do Rio Preto nos hospedamos no Gran Rio Hotel que nos atende perfeitamente.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
André R, Gerente do(a) Gran Rio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2018

Sra. Izabel, agradecemos por escolher o Gran Rio como seu hotel preferido em nossa cidade. Estamos buscando cada vez mais o aprimoramento de nossos serviços e instalações para recebe-la cada vez melhor.
Aguardamos seu breve retorno.
Seja sempre bem vinda.

Avaliou em 3 de novembro de 2017

Hotel bem localizado, centro da cidade, próximo ao comércio, quartos antigos mas muito confortáveis cama boa, wifi, falta duchinha no banheiro, bom atendimento e café da manhã, ótimo custo x benefício.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Viemos a trabalho para ficar 1 semana. Pagamos por quarto luxo superior e nos deixaram em quarto com uma cama de casal pequena e mto desconfortável (colchão PÉSSIMO). Foi nos dito que o que difere os quartos luxo para os luxo superior, é que no superior os banheiros são reformados e tem mais canais na tv. No quarto uma tv simples e móveis antigos. O ar condicionado ainda é aqueles de parede e bem barulhento. Não liberam late check-out, apenas o horário que o próprio Booking já liberava (14hs) por ser viagem de negócios. Mesmo o hotel estando praticamente vazio.
O staff como um todo é mto atencioso e prestativo, apenas as atendentes da recepção que deixam a desejar.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
André R, Gerente do(a) Gran Rio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Agradecemos a sua estada em nosso hotel. Lamentamos que a sua estada aqui não tenha lhe agradado, isto não é comum acontecer com os nossos hospedes.
Os nossos apartamentos são equipados exatamente como estão nas fotos (atuais) e na descrição constante em nosso site e tambem no site do Booking.
Esperamos a oportunidade de hospeda-los novamente, temos certeza que lhes surpreenderemos, estamos a sua disposição.