“Perfeito”
Avaliação sobre Madero Steak House

Madero Steak House
Publicada 4 de maio de 2018

Recomendo , vale o preço cobrado. Excelência em gastronomia. Gostaria de parabenizar pela qualidade.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segue o modelo dos restaurantes da rede: decoração, atendimento e pratos deliciosos.
Pedi o bife de chorizo ao ponto, saboroso e bem servido!
Recomendo.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No meu conceito os melhores hambúrgueres caseiros é aqui , além disso o atendimento é rápido e o lugar é bem tranquilo , podendo ir vários público, recomendo.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom ,eu dessa vez pedi frango com mostarda e Salada muito bem feito,aí como sobremesa tinha sorvete sem açúcar e calda de framboesa muito bom também ,como sempre o Madero surpreende ,voltarei sempre os preços na média

Publicada 25 de março de 2018

Restaurante com ótima qualidade nos lanches e pratos à la carte, mas preços exorbitantes pela realidade de Rio Preto. Chopp ruim e com poucas opções de bebidas, como exemplo, um simples suco de limão não faz parte do cardápio.
Difícil me pegar de novo, pois existem várias opções na cidade com comidas similares, bebidas de melhor qualidade e com preços bem mais razoáveis.
Restaurante se vende como ecológico, sustentável, mas não vende cerveja sem álcool, que seria o básico para quem se preocupa com um sociedade melhor mesmo.

Os viajantes que viram Madero Steak House, também viram

São José do Rio Preto, SP

Já visitou Madero Steak House? Compartilhe suas experiências!