“Lugar muito bom”

Fritz Cervejaria Artesanal São Carlos
Publicada 27 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Adorei a comida, pedimos fondue de carne e de chocolate..estava uma delícia...os chops tbm são muito bons, garçons super atenciosos , atendem prontamente. Mas o gerente foi muito simpático, nos atendeu de uma forma ímpar... Adorei a botinha, está de lembrança na minha estante...super recomendo, passamos horas muito boas ali

Data da visita: maio de 2019

Publicada 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente com boa cerveja artesanal, boa comida, na sexta musica ao vivo, com MPB, super agradável.
Os chopps artesanal são muito bons.
A culinária genuína alemã.
Super recomendado

Data da visita: março de 2019
Publicada 17 de março de 2019

O chopp do Fritz é fantástico e vale a pena mesmo. Em porções também tem ótimas opções e ainda você pode provar a gastronomia alemã

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 13 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bacana. Música ambiente em bom volume, possibilitando a conversa em tom agradável na mesa.
Comida excelente, pedimos um combinado típico, chamado Schlachtplatte, muito bem servido, além de bonito.
Provei dois chopps que, também, gostei.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 24 de setembro de 2018

Estivemos almoçando no FRITZ: deliciosos pratos alemães no bufett. Excelente atendimento. Preço justo. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Fritz Cervejaria Artesanal São Carlos, também viram

Já visitou Fritz Cervejaria Artesanal São Carlos? Compartilhe suas experiências!