“Comida boa”
Avaliação sobre Café Brava Gente

Café Brava Gente
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bom e o parmeggiana é excelente! Tem promoção de segunda à sexta com pratos executivos que são ótimos. O pastel também é uma delicia. Dependendo do dia, demora para servir. Mas no geral, super recomendo.

Publicada 3 de maio de 2018

pratos individuais e para duas pessoas, todos com produtos derivados de leite de bufala. O filé a parmeggiana parece ser o prato principal da casa. adorei. atendimento e visual do restaurante, contemplando a estrada e muito bonito

Publicada 25 de fevereiro de 2018

o ambiente é super agradável, bem arborizado, e o salão e banheiros limpos, mas achei os pratos o custo/beneficio alto.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento nota 10 prestado pelo garçom Lucas.Pedimos filé a parmegiana e polpetone.Ambos estavam deliciosos, com um molho de tomate maravilhoso e a famosa mussarela de búfala da casa!Recomendo!

Publicada 27 de janeiro de 2018

O local é agradável e a parmegiana, ótima (apesar da última ter vindo alguns pedaços de filé mal passados). O problema lá é principalmente o atendimento. Não adianta aumentar o número de garçons se eles continuam atendendo mal. Da última vez, várias mesas que chegaram depois da gente foram atendidas antes. Reclamamos e não adiantou muito. Até temos vontade de voltar, mas quando pensamos que podemos sofrer com o atendimento, repensamos nossa escolha. Uma outra coisa a melhorar é o pagamento. Deveria ser com cartão, nas mesas. Uma caixa só, na saída, não aguenta.

Os viajantes que viram Café Brava Gente, também viram

Já visitou Café Brava Gente? Compartilhe suas experiências!