“Lanches naturais”
Avaliação sobre Top Saladaz

Top Saladaz
Publicada 29 de outubro de 2015

Provei lanche natural no local e não gostei muito. O preço achei um pouco elevado. Somente o atendimento que foi bastante prestativo no dia.

Data da visita: abril de 2015

Publicada 29 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Queria fugir dos lanches de S.Carlos e encontrei o TopSaladaz no dia 16 de Setembro/2015... o lugar tem boa localização, mas quando eu fui só tinha 2 clientes no recinto, estava vazio.

É um lugar agradável e a atendente me atendeu muito bem, pedi uma salada com salmão e um suco de uva+água de coco recomendado pela atendente. Gostei da refeição com um preço justo, é uma boa opção para quem quer fugir dos lanches.

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 8 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Ligamos para pedir um caldo delivery. Logo após o pedido tive que aguardar uma hora para a entrega-Ponto negativo.
Pedimos dois caldos. O primeiro caldo (mandioca com requeijão) estava com uma boa consistência porém tinha um gosto de banha de porco ou gordura velha, o que não agradou. Segundo: a moça que atendeu a ligação prometeu que ia colocar cheiro verde no caldo, o que não ocorreu. (isso é básico em qq caldo). Terceiro: o caldo de milho veio pura água, a sorte é que eu tinha pedido para acrescentar frango desfiado, senão dava para beber no copo. Quarto: valor pago R$ 38,00 por dois caldos entregues. Não vale a pena. FRACO. O que salvou foi a torrada. Mas não a vale a pena.

Data da visita: julho de 2015
Publicada 2 de junho de 2015

Serve várias saladas, acompanhadas ou não de carnes, alguns pratos feitos e também omeletes e lanches naturais. O cardápio é um pouco confuso e não permite visualização correta dos pratos, mas tudo em geral veio bem feito e saboroso - uma opção de almoço leve ou lanche difererenciado, com um preço justo. O ambiente lembra mais uma lanchonete que um restaurante, com mesas de madeira sem toalha, o lugar é simples e não tem garçons, mas o atendimento no balcão foi simpático.

Data da visita: junho de 2015

Já visitou Top Saladaz? Compartilhe suas experiências!